Adfly

Adfly (cadastre-se pelo link logo abaixo), é uma plataforma de anúncios muito utilizada em blogs, sites, e encurtamento de links. É muito popular entre pessoas que estão iniciando suas atividades na internet e quer ganhar uma renda extra.

Este sistema conta com dois tipos de anúncios:

  • Intersticial –> Que são anúncios que aparecem em uma transição de uma página para outra. Por exemplo: supondo que você clica em um link para fazer um download de algo. Antes do download começar o sistema exibe um anúncio de 5 segundo antes que o download comece. Assim quem encurtou aquele link com o Adfly estará ganhando dinheiro com isso.
  • PopAds –> São anúncios mostrado em abas de navegadores quando o usuário clica em um lugar qualquer em uma página da web. Este tipo de anúncio é um pouco mais intrusivo que o instersticial, porém tem capacidades maiores de ganhos.

    Image result for adfly blogspot logo

Muito usado por vlogueiros e blogueiros o ADFLY é uma alternativa para quem não foi aprovado em plataformas de anúncios mais populares como o Google Adsense.

O procedimento básico para ganhar dinheiro com o Adfly é o encurtamento de links, onde é exibido um anúncio toda vez que um internauta clica neste link. Quanto mais anúncios forem exibidos, mais o usuário que cadastrou o link ganha dinheiro.

Outras plataformas semelhantes ao Adfly é: Revenuehits, PropellerAds, Adsense etc.

Para se cadastrar no Adfly Clique Aqui

Vídeo de uma visão geral da ferramenta:

Veja Também

:

Siga-nos por email