Conta Banco Rendimento Bloqueada

Se você utiliza o Banco Rendimento para receber seus ganhos do Google Adsense é bem provável que você recebe esta mensagem se os seus ganhos ultrapassarem R$70.000,00 no últimos 12 meses. Para que ocorra o desbloqueio é preciso enviar a documentação necessária que se encontra no link logo abaixo, desça até o final do post para acessar a página.


Os envios de tais documentos considero um pouco burocrático, pois será preciso contratar um contador para enviar alguns deles, sendo assim, prepare o seu bolso porque você vai precisar. Lembrando ainda, que é preciso enviar suas informações de pessoa física também e um destes documentos precisam estar com assinatura com firma autenticada no cartório. Mais um taxinha extra que nós usuários precisaremos pagar. Infelizmente no Brasil é assim, quanto mais difícil, melhor.


Lembrando que, esta iniciativa não sei informar vocês se parte da própria instituição ou do governo, mas acredito que seja do segundo. Já que a proposta do Banco Rendimento é facilitar para que possamos receber nosso dinheiro mais rápido do exterior e não o contrário.


Lembrando ainda, como se não bastasse, os documentos devem ser enviados pelo correio. Isso mesmo, em plena a era digital. Boa sorte meus amigos.


Para ver quais os documentos que é preciso enviar clique na opção logo abaixo


Clique aqui para ver o que preciso enviar

O acesso ao Portal de Câmbio encontra-se bloqueado. Entre em contato com a central (11)4003-5557.

Fizemos um vídeo em um dos nossos canais com mais detalhes sobre este assunto. Caso queiram dar uma olhada, basta clicar no play logo abaixo.

Veja Também

4 comentários

  1. Respostas
    1. Dia 22 amigo, se cair em sábados, domingos e feriados, fica para o próximo dia útil.

      Excluir
  2. Porque estou sendo bloqueado se não transferi mais que 70 mil?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Siga-nos por email