Brave

Olá amigos empreendedores digitais temos boas notícias. Acabei de descobrir e vim aqui compartilhar com vocês. Imagina poder ganhar dinheiro em dólar enquanto navega pela internet.

Parece um sonho não é verdade? Mas parece que agora isso é possível graças a um novo navegador que surgiu aí pela web: O Brave.

Navegando com ele você receberá parte da verba dos anúncios que serão exibidos. Isso mesmo. Hoje em um navegador normal você visualiza um monte de anúncios enquanto navega e não ganha nada por isso. Já o navegador Brave promete dar um pouco dos lucros obtidos com os anunciantes para você. A ideia é muito boa, confesso que gostei e estarei baixando o Navegador para testar. Falando nisso vamos comentar sobre.

Image result for brave browser logo blogspot

O que devo fazer para começar a ganhar?

Simples basta baixar o navegador que está disponível para desktop e plataformas móveis na opção download logo abaixo. Depois disso informe os dados (se a aplicação solicitar) e comece a usar o navegador. Quanto mais você usar mais você ganha. Para fazer o download clique na opção logo abaixo.

Download

O que achou da ideia? Deixe um comentário logo abaixo. Vamos discutir sobre isso.

Veja Também

:

Siga-nos por email