Sites para preencher pesquisas e ganhar dinheiro

Muitas pessoas com tempo livre estão se cadastrando em sites de pesquisa para conseguirem uma renda extra. Isso já está se tornando cada vez mais comum com mais pessoas com acesso a internet e tempo livre.

São várias ferramentas online que vão surgindo com o tempo dando a oportunidade de pessoas comuns ganhar dinheiro em dólar sem mesmo sair de casa, apenas com um dispositivo que tenha acesso à internet.

Lógico que temos que ser honestos e te informar que estes sites não vão te deixar rico ou fazer com você ganhe muito dinheiro. Porém é uma boa alternativa para quem está desempregado ou precisando de pouco dinheiro em pouco tempo para pagar uma conta, colocar créditos no celular, ou até mesmo ganhar umas criptomoedas para fazer uma poupança para o futuro.

Neste post vamos listar algumas ferramentas boas para começar ganhando dinheiro com pesquisas online, clicando em anúncios, entrando em sorteios semanais, experimentando serviços e aplicativos etc.

Timebucks

Site australiano com um design intuitivo e amigável. Infelizmente não tem versão em português e as pesquisas chegam em até $1,00. Além das pesquisas o site também conta com várias tarefas no modo PTC (Paid to click, paga para clicar) onde você pode ganhar alguns centavos para clicar em anúncios ou se cadastrar em sites parceiros.

Metodos de pagamento: Paypal e Criptomoedas

EarnWeb:

Site que disponibiliza várias tarefas para você acumular moedas. Depois você pode trocar estas moedas por créditos no Paypal, Criptomoedas e Gift Cards.

Métodos de pagamento: Paypal, Criptomoedas e Cartões Presentes.

GameHag:

Uma das plataformas com mais variedades de tarefas para cumprir. Certamente aqui não vai faltar tarefas para você fazer. As tarefas incluem jogar, clicar em anúncios, criar artigos, indicar amigos, cadastrar em sites parceiros etc.
Métodos de Pagamentos: Paypal, Criptomoedas, Cartões Presentes (Steam, GooglePlay, Xbox, Playstation, Nintendo etc).

LootUp Me

Este é mais uma boa opção pra quem gosta de ganhar alguns centavos na web cumprindo pequenas tarefas como pesquisas, clicar em anúncios, instalar aplicativos etc. Você ainda pode ganhar pontos girando roletas e visitando as redes sociais da plataforma. E se você tem sorte, são realizados vários sorteios durante o mês.
Metodos de Pagamentos: Paypal, Criptomoedas e Cartões Presentes (Netshoes, Submarino, Americanas, iFood, Netflix, Shoptime, Spotify e Uber)

FreeCash

Assim como as outras anteriores o FreeCash é uma plataforma PTC ou microtarefas para quem preferir, que disponibiliza diversas formas de você ganhar um cash na internet. Nela você vai encontrar tarefas como responder pesquisas, experimentar aplicativos e serviços, cumprir tarefas dentro de jogos e por ai vai. 
Métodos de Pagamentos: Paypal, Criptomoedas e Cartões Presentes.

GreenPanthera

Nunca entrei neste site mas já vi bastante blogueiras falando bem dele e dizendo que tem grandes vantagens. Mas isso depende da pessoa, pois um sistema pode ser bom pra um mas pra outros não servir. Vai depender da necessidade de cada pessoa que se cadastrar. Para entrar clique logo acima.

GlobalTestMarket

Um dos mais famosos do ramo. Muito conhecido acabou conquistando vários internautas. Ainda tem a fama de pagar boas quantias aos seus membros cadastrados. Para se cadastrar na ferramenta dê um clique logo acima.

Points Prizes

Esta ferramenta, além de disponibilizar pesquisas remuneradas também disponibiliza outras maneiras de ganhar dinheiro no sistema. Outra forma que eu achei muito interessante foi os jogos online. Com eles você vai acumulando pontos que podem ser trocados por vale presentes do Paypal.

IpanelOnline

Sistema de pesquisa 100 por cento nacional e totalmente m português. O sistema conta também com inúmeras pesquisas online e é um forte candidato para concorrer com sistemas gringos.

Image result for money blogspot

Veja Também

:

Siga-nos por email