quarta-feira, 17 de julho de 2019

Erro no Google Adsense

Corrija esses problemas para conectar-se ao Google AdSense

Muitos YouTubers, ou criadores de conteúdos iniciantes, pode ter problemas ao criarem uma conta do Google Adsense por questões de duplicidade. Muitas vezes a pessoa até já criou uma conta no passado porém nem ao menos se lembra da senha para remover a conta antiga.

Pois bem, neste artigo e também vídeo (logo no fim do post) vamos listar aqui algumas coisas que você pode fazer para resolver o problema

A mensagem que o Adsense informa é esta:

Corrija esses problemas para conectar-se ao Google Adsense

Veja os problemas que encontramos, resolva-os e envie o formulário depois  que terminar. Voce precisa solucionar esses problemas para usar o Google AdSense.

Encerre sua outra conta

Notamos que você também tem outra conta do Google AdSense. Nós permitimos apenas uma conta por pessoa. Para usar esta conta, encerre a outra.

Se não for possível encerrar a outra conta, leia as instruções abaixo:

Se você tiver dificuldade para acessar ou encerrar a outra conta, siga as etapas no nosso solucionador de problemas.

Para mais informações sobre as contas do Google AdSense, acesse nossa Central de Ajuda

Confirmo que encerrei a outra conta.

Image result for conta duplicada adsense

Quando esta mensagem aparecer é possível que:

  • Você criou uma conta no passado, e talvez nem se lembre disso.
  • Alguém da sua família (que talvez more no mesmo endereço) criou uma conta do Adsense e por isso o sistema do Adsense esteja confundindo e achando que você quer criar duas contas (já que isso é proibido pelas regras do Adsense)

Como resolver o problema?

Se você conseguiu se lembrar, que criou outra conta, e consegue entrar nesta conta usando um dos seus endereços de e-mail e senha, delete a conta que não usa mais. Isso resolverá o problema.

Se você tem outra pessoa que mora com você e também possui uma conta no Google Adsense e usa o mesmo endereço. Procure fazer um conta usando outro endereço. (Lembrando que tem que ser um endereço válido, pois o Google irá enviar uma carta neste endereço e você vai precisar confirmar o Endereço ao receber esta carta).

Se você não tem alguém que mora com você, que não criou nenhum Adsense, e você não criou ou não se lembra de ter criado, ou ainda, tem certeza que não criou um Adsense, crie uma outra conta do zero, informando dados diferentes como endereço, ou se preferir, com mais chances de dar certo, pedir que uma pessoa de confiança, forneça os dados para que você possa criar sua conta. (Mais precisa ser de total confiança).

Espero ter ajudado, segue logo abaixo o vídeo com mais informações. Qualquer dúvida ou informações adicionais, escreva logo abaixo nos comentários.

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário:
Write comentários