Mega NZ

Mega NZ é um serviço para armazenamento de arquivos em nuvem, disponível gratuitamente e também de forma paga para qualquer internauta que queira guardar arquivos na internet.

O serviço é ideal para quem deseja fazer backup de arquivos e além de guardar no computador, armazenar também em nuvem para reduzir os riscos de perder tais arquivos.

Não há restrição para o tipo formato de arquivo de você deseja armazenar no mega, a não ser que seja arquivos protegidos por direitos autorais, neste caso o uso do Mega é proibido, porém, para arquivos pessoais não há restrição nenhuma.

Site Mega está bloqueado em algumas operadoras no Brasil

Você conta com um espaço de armazenamento de 50 GB para guardar seus arquivos, sendo assim uma grande vantagem sobre outros serviços como DropBox, Google Drive etc, visto que estes outros serviços o espaço de armazenamento para arquivos é menor.

Além da versão web você também pode sincronizar arquivos através um um software desenvolvido para Windows e um aplicativo desenvolvido para as plataformas mobiles, podendo assim, sincronizar seus arquivos de qualquer lugar, desde que seu dispositivo tenha conexão com a internet.

Para começar a usar Mega escolha uma opção logo abaixo e faça já o seu cadastro.

Plataformas iguais, similares ou alternativas: DropBox, Google Drive, 4Shared, OneDrive etc

Acesse via web
Baixe o App Para celular
Baixe o App para Windows

Veja Também

:

Siga-nos por email