Windows XP SP3 ISO

Neste artigo, trazemos a ISO do Windows XP Service Pack 3 Português Brasil para download e instalação em projetos VM ou ambiente LAN físico ou virtual para testes.

Se você é um profissional de informática e deseja instalar um sistema operacional antigo em suas VM’s ou máquinas físicas de hardware antigo este download pode ser apropriado para você.

Esta ISO já vem com um serial, caso você tenha esquecido o seu número de serial ou já perdeu na época que tinha o sistema operacional.

Windows XP SP3 ISO Versão Completa Download [Original]Lembrando que a instalação do sistema operacional Windows XP para execução de tarefas do dia a dia não é mais recomendado, visto que a Microsoft já encerrou o suporte a este sistema operacional e não disponibiliza mais atualizações recorrentes de segurança para este sistema operacional.

Então a instalação deste sistema somente deve ocorrer para fins de testes, informações, curiosidades e estudo.

Informações sobre o Download

Download disponibilizado em torrent, portanto é preciso de um programa gerenciador de torrent em seu dispositivo para baixar a ISO, um gerenciador de torrent que recomendamos é o Utorrent cujo link estará disponível logo abaixo.

Para baixar a ISO Windows XP Service pack 3 Pt-Br para instalação em um computador físico ou virtual, clique na opção download logo abaixo.

Download
(Precisa do Utorrent)

Veja Também

2 comentários

Postar um comentário

Siga-nos por email