Facebook Gaming APP

Em 2018, o Facebook lançou um hub dedicado de streaming de jogos e entrou no mundo do streaming de videogames competindo com nomes como YouTube Gaming e Amazon's Twitch.

Originalmente, os jogos no Facebook começaram como um hub independente e dedicado, conhecido como FB.gg. Este hub deu aos streamers do Facebook Live - que principalmente transmitem a jogabilidade - uma página de destino para encontrar streams e iniciar uma transmissão ao vivo. Em 2019, a empresa tornou o Facebook Gaming acessível por meio de uma guia de fácil acesso no aplicativo principal do Facebook em seu telefone.

Em seguida, a empresa lançou um aplicativo móvel dedicado para tornar o Facebook Gaming ainda mais acessível.

How To Play Facebook Instant Games | Android, iPhone & Web ...

Porém o aplicativo Facebook Gaming além de servir como uma ferramenta de streaming de vídeo ela também serve para jogar minijogos no android sem a necessidade de instalação de qualquer outro app.

Logo abaixo você encontra a opção para realizar o download do Facebook Gaming para o seu celular Android. Clicando no link logo abaixo de você será redirecionado para uma Playstore onde poderá baixar o aplicativo com toda a segurança

Download do Facebook Gaming

Veja Também

:

Siga-nos por email