Adsterra

É uma plataforma de anúncios semelhante ao Google Adsense, que pode ser usado em tráfego de sites para computadores ou dispositivos móveis. Você tem um site de notícias ou livros, executando um blog de marketing ou SEO, oferecendo serviços de encurtamento de URL ou conversão de arquivos? Então você pode ter pensado em ganhar com publicidade online ou marketing de afiliados. Junte-se à Adsterra, a rede de anúncios confiável para editores, e aproveite CPMs altos como outros webmasters e afiliados fazem.

Dependendo do seu conteúdo, usar o Google Adsense pode ser praticamente impossível devido as exigências que o Google Adsense faz. Porém isso pode ser resolvido usando outras plataformas de anúncios. Existem várias delas que vão aceitar o seu site ou blog para monetização com facilidade. Porém um ponto fraco destas plataformas em relação ao Google Adsense, é que os ganhos são bem menores fazendo com que os administradores de blogs ou sites desanimem e até desistam de postar devido aos baixos ganhos. O Adsterra, é uma das melhores alternativas ao Adsense porque ela se destaca neste ponto. Os ganhos são bem expressivos e é uma plataforma bem fácil de aprovar o seu blog ou site. Muitas vezes seu blog vai ser aprovado no mesmo dia mesmo que você acabou de criá-lo

Com ela você pode monetizar (ganhar dinheiro com ) com seu blog ou site, através de vários tipos de anúncios que você pode implementar em sua plataforma. Os anúncios disponíveis são: Banners nos tamanhos: 468x60 px, 300x250 px, 320x50 px, 160x300 px, 160x600 px, 728x90 px. Caso você prefira utilizar maneiras mais agressivas de monetizar, conseguindo ganhos maiores, a plataforma também te permite usar: PopUnder, Native Banner, Direct Link, Vast, Social Bar.

Outra característica bem interessante do Adsterra é que o sistema permite você receber o seu dinheiro de várias formas, ou seja, existem vários meios de pagamentos que você pode escolher para receber os seus ganhos quando você atingir o limite. Os valores limites para saque podem varias dependendo da plataforma de pagamentos que você escolher. Vamos exemplificar logo abaixo.

  • Paypal: Se você escolher o Paypal para receber os seus ganhos, você precisa atingir um limite de $100 USD para resgatar os seus ganhos. A tarifa pode chegar até 5.4 % do total que você está recebendo.
  • WebMoney: Acumulando $5 USD você já pode resgatar seus ganhos utilizando a Web Money. A tarifa pode chegar a 1% do valor total que você está recebendo.
  • Paxum: Acumulando $5 USD você já pode resgatar seus ganhos utilizando esta plataforma. A tarifa pode chegar a $1 USD.
  • Wire Transfer: Na minha opinião este é o menos recomendado. Você precisa acumular $1000 USD para conseguir sacar e ainda paga $50 USD de tarifa (Se for em EUR você não paga nada).
  • Bitcoin: Na minha opinião o mais recomendado. Disponível para saque quando atingir $100 USD, e você paga a tarifa da transação da rede do bitcoin.
  • Tether: O mais recomendado depois do bitcoin. Disponível para saque quando atingir $100 USD, e você paga a tarifa da transação da rede do ERC20 ou TRC20.

Na parte de pagamentos o Adsterra tem muito mais variedade do que o Google Adsense, que permite pagamentos somente via transferência bancária e não te dá nenhuma outra opção para saque. Para quem não consegue monetização seu blog ou site com o Adsense, certamente o Adsterra é uma ótima alternativa.

Para se cadastrar no ADSTERRA e começar a ganhar dinheiro com seu blog ou site basta você clicar no link abaixo e preencher o formulário com as suas informações.

Clique aqui para se cadastrar no ADSTERRA

Veja Também

:

Siga-nos por email