LootUp Ganhe dinheiro girando roleta

O Lootup é uma plataforma de recompensas em rápido crescimento que oferece aos usuários a capacidade de ganhar cartões-presente, dinheiro e criptomoedas concluindo tarefas como assistir a vídeos, jogar, fazer pesquisas, questionários e muito mais! Ela está se tornando muito conhecida no mundo todo por ser uma plataforma fácil e prática de ganhar uma renda extra cumprindo pequenas tarefas online. Se você quer saber quais os tipos de tarefas disponíveis continue lendo este artigo que vamos falar todos os detalhes desta plataforma que vem ajudando muitas pessoas a faturar uma dinheiro extra em casa.

A plataforma promete fornecer uma experiência “tudo em um”, onde os usuários receberão seus pontos de recompensa e poderão resgatar os pontos por crédito em grandes varejistas como Amazon, Walmart e Google Play. Os resgates também podem ser feitos com BitPay para as principais carteiras de criptomoedas, ou mesmo por dinheiro via PayPal.

Como funciona a Lootup?

A idéia central do sistema é bem simples: Tudo o que você precisa fazer é acumular pontos. Existem várias tarefas dentro do site que te ajudam a acumular estes pontos. Quanto mais pontos você acumular, melhor. Depois você troca estes pontos por criptomedas, Dinheiro, ou vale-presentes. As criptomedas disponíveis para saques são bitcoin, litecoin, dogecoin e shiba inu. Já a plataforma disponível, se você quiser sacar em dólar é o Paypal, caso não tenha uma conta você pode criar uma gratuitamente. E os vales presentes atualmente, são da Netflix, Ifood, Spotify, Submarino, Shoptime, Uber e pra finalizar Reward Link.

Quais são as tarefas disponíveis na LootUp?

São várias tarefas, e micro tarefas que você pode realizar para ganhar pontos que podem ser trocados por dinheiro real. Entre as principais estão: Responder pesquisas de opinião, experimentar aplicativos da Playstore ou AppStore, Assinar Serviços, abrir conta em bancos, assistir vídeos, Girar Roletas, indicar amigos, participar de sorteios mensais para concorrer pontos.

Para responder as pesquisas a Lootup conta com vários roteadores de pesquisas que podem premiar os usuários com muito pontos. Para experimentas os aplicativos basta cumprir a tarefa e fazer o que a tarefa exige que seja feito dentro do app ou jogo. Para assinar serviços fique atento ao prazo que você precisa ser um assinante para receber sua recompensa, muitas vezes somente a instalação do aplicativo e a criação de uma conta já te dá direito a ganhar pontos.

Muitas vezes abrir conta em bancos requer que você faça um depósito, então fique atento quanto a isso. Para assistir vídeos você precisa acessar e criar uma conta na plataforma parceira HideoutTV, pois lá você vai ganhar pontos que podem ser transferidos para a Lootup quanto você desejar, basta fazer o procedimento para que isso ocorra.

Já girar roleta, de dá direito a fazer isso uma vez por dia, são vários pontos que você pode ganhar ao girar a roleta, o maior deles é 150 pontos. Você também pode indicar amigos assim você ganha comissão quanto os seus amigos realizam tarefas dentro da plataforma. Lembrando ainda que você pode concorrer a sorteio mensais e caso você ganhe também pode faturar muitos pontos. Você pode participar de 5 sorteios gratuitamente todo mês, porém, há também os sorteios que te cobram pontos e você pode participar destes também caso você queira.

Quanto é o valor dos pontos na Lootup?

Cada 1000 pontos equivalem a US$ 1.00 que podem ser resgatados via Paypal, Criptomoedas (através da BitPay), ou vale-presentes.

Quando posso realizar o saque na LootUp?

Você pode realizar o saque quanto atingir exatos 1 mil pontos, que podem ser resgatados imediatamente quando você atingir estes mil pontos. Isso mesmo, com apenas USD 1,00 dólar você já pode sacar. Isso é uma grande vantagem da LootUp pois você não precisa acumular grande somas em dinheiro para poder realizar o saque. Depois de 3 dias úteis o dinheiro já estará na sua conta.

Se você só estuda e está desempregado no momento, o Loot Up é uma boa forma de faturar uma renda extra online sem sair de casa. Basta apenas abrir o seu celular e começar cumprir as tarefas que estão disponíveis na plataforma. para se cadastrar Clique na opção logo abaixo

Clique aqui para se cadastrar 

Veja Também

:

Siga-nos por email