HideOutTV Ganhe Dinheiro Assistindo vídeos

Postar um comentário

Ganhe dinheiro assistindo vídeos!

Como funciona a HideoutTV e como você pode ganhar dinheiro em dólares assistindo vídeos.

HideoutTV é um site de vídeos premiados. Este e suas subsidiárias permitem seus usuários cadastrados ganhem pontos assistindo, graças ao seu conteúdo cuidadosamente selecionado com toneladas de novos vídeos adicionados diariamente!

Então, como exatamente funciona o vídeo premiado?

Você deve estar sempre logado para ganhar pontos. Para ganhar pontos enquanto assiste, você deve estar sempre conectado à sua conta do Hideout. Se você não estiver logado, os pontos não serão acumulados em sua conta.

Ganhe pontos por cada anúncio visualizado. Os pontos são acumulados para cada anúncio que você assiste durante a exibição de um vídeo, seja no começo, meio ou fim.

Crédito automatizado de pontos ganhos. Seu saldo é exibido diretamente no player de vídeo(logo abaixo do player). Quando o fundo do seu saldo estiver cinza, você deve continuar assistindo para ganhar pontos pelos anúncios visualizados. Quando o fundo do seu saldo ficar verde, se você assistiu a anúncios, seus pontos serão creditados automaticamente em sua conta. Nesse ponto, você pode continuar assistindo ao vídeo para obter mais oportunidades de anúncios ou, se não estiver gostando do vídeo, pode pular ou navegar para outros vídeos.


Ganhe uma média de 2 pontos por visualização de anúncio. Os usuários de um modo geral ganham em média 2 pontos por visualização de anúncio. Aqui estão algumas dicas para ganhar o máximo possível:

Assista ativamente a vídeos em seu navegador, com seu som ligado para ganhar 2,1 pontos por anúncio visualizado.

Aplicativo FireTV. Baixe o aplicativo Hideout FireTV e assista para ganhar até 1,9 pontos por anúncio visualizado.

Alterne os canais de tempos em tempos para maximizar suas oportunidades de anúncios e descobrir novos conteúdos excelentes de muitos de nossos colaboradores.

O Google Chrome geralmente oferece a melhor experiência de visualização e anúncios. É altamente recomendável usar o Chrome para curtir os vídeos da plataforma

Resgate seus pontos. O Hideout oferece várias maneiras de resgatar seus pontos.

Resgatar pontos para um parceiro vinculado. O Hideout funciona com centenas de parceiros editores, onde você pode vincular sua conta e resgatar seus pontos para o site/aplicativo desse parceiro. para isso basta vincular sua conta da HideOutTV com uma conta de um site parceiro, que geralmente permite que você converta seus pontos para dólares e receba com Paypal ou outros sites de pagamentos. 

Resgate seus pontos pela Lootup. Quando você se inscreve em uma conta do Hideout, você também tem uma conta em nosso site parceiro de recompensas: Lootup.me. Basta fazer login no Lootup.me com a mesma combinação de e-mail/senha da sua conta do Hideout e você pode não apenas resgatar seus pontos, mas também aproveitar outras oportunidades recompensadas, como participar de pesquisas, concluir ofertas e participar de brindes!

Troque pontos por cartões-presente. Você sempre pode resgatar os pontos que ganhou no Hideout por vales-presente visitando a página Resgatar vales-presente.

Visite os sites parceiros do HideoutTV. Desfrute de conteúdo diferente, usando os mesmos detalhes de login do Hideout em cada um dos sites parceiros.

Mealninja.me – Refeições e receitas deliciosas

ThePanda.me – Ainda mais refeições, receitas e vídeos de comida de outros colaboradores em destaque.

Petclips.tv – Vídeos adoráveis ​​e engraçados de animais, incluindo animais de estimação famosos como Tucker Buddy!

Musio.co – Originais e covers incríveis de músicos talentosos

Letscheck.in – Viaje pelo mundo com nossos colaboradores.

Gamerspot.tv – Qualquer coisa e tudo relacionado a jogos.

Dessertninja.me – Ideias e receitas deliciosas para sobremesas saborosas.

Tryathome.me – dicas do tipo faça você mesmo de nossos colaboradores mais úteis.

Popjoy.lol – Adora vídeos virais? Você vai adorar o Popjoy!

Não está ganhando recompensas? Recomendamos experimentar um dos sites parceiros, cada um com diferentes oportunidades de anúncios disponíveis. Se você ainda não estiver ganhando recompensas, tente responder a pesquisas ou preencher ofertas na Central de promoções.

Problemas de reprodução automática acontecem. De tempos em tempos, você pode encontrar um problema em que os vídeos não são iniciados automaticamente. Se isso acontecer, basta clicar em reproduzir no vídeo e o vídeo começará a ser reproduzido.

Usando safári? Você precisará ativar a reprodução automática para poder ver os vídeos.

Cadastre-se na HideOutTV

Veja Também

:

Siga-nos por email