NeoBux Ganhe dinheiro jogando minigames

Postar um comentário

NeoBux é uma plataforma PTC, que te possibilita ganhar dinheiro cumprindo tarefas na internet. Entre estas tarefas podemos incluir: responder pesquisas, clicar em anúncios, e jogar mini games via navegador.

A plataforma disponibiliza diversas pesquisas de acordo com seu perfil, que podem ser repondidas na hora. Além disso ela também disponibiliza pesquisas de roteadores externos assim como outras plataformas de pesquisas.

Pesquisas remuneradas estão se tornando cada vez mais populares entre internautas que querem faturar uma renda extra online e na NeoBux você conta com diversas delas.

Além das pesquisas a plataforma conta também com pequenos anúncios (que não são rentáveis, mas é uma tarefa que é bem simples e rápida de cumprir, basta uns três ou quatro cliques e pronto).

O site também conta com uma área de de mini games, com vários deles, cada vez que você joga algum destes jogos você ganha dinheiro na NeoBux que pode ser sacada posteriormente assim que você atingir o mínimo de saque.

Informações de Saque

As plataformas aceitas para saque são: Netteler, Skrill, Airtm e Tipalti. Você ainda pode optar por receber em criptomoedas como Bitcoin, LiteCoin, Etherium e BitcoinCash. Para realizar o primeiro saque, o mínimo que você precisa é de 2,00 dólares, o segundo saque de 3,00 dólares até chegar ao valor fixo de 10,00, então este sempre será o valor do próximo saque.

Para se cadastrar na NeoBux clique aqui

Veja Também

:

Siga-nos por email