Top Dicas para obter mais exibições e inscritos no YouTube.

1 comentário
 

  • Olá galera,
  • Ultimamente tenho procurado assuntos assim mas então percebi que não há muitos resultados então resolvi escrever este artigo com base em outro site que encontrei em inglês. Neste artigo você aprenderá várias dicas e truques para ajudar a aumentar o número de visitas e inscritos no seu canal e vídeos do YouTube. Essas dicas vêm ajudando muitas pessoas inclusive eu. Elas são fáceis de serem seguidas e espero que essas dicas também ajudem você.

  • As primeiras coisas e ser dada um pouco de atenção são:
    *Títulos
    *Descrições
    *Palavras-chave
    *Miniaturas
    *Qualidade do vídeo
    * Amigos
    Falarei um pouco de cada uma abaixo:
    Títulos

  • Os títulos dos vídeos na grande maioria é o fator responsável que faz com que o usuário se interesse, clicando nele, assim o vídeo ganha uma exibição extra. E por sua vez este poderia ser um vídeo seu.

  • Quando você estiver escolhendo um título para o seu vídeo, insira palavras como: EXCUSIVO, NÃO PERCA no início do título de seu vídeo, isso faz com que alguém leia o resto do título. Então inclua de uma a três palavras na descrição de seu vídeo. Lembre-se de não deixá-lo muito longo se não os visualizadores não se incomodarão de lê-lo e assim não clicarão nele. Por exemplo: Se eu tive um vídeo em que eu faria uma mágica eu colocaria o título assim: EXCLUSIVO! Truque de Mágica Raro! Não Perca! Certamente o seu vídeo ganharia muito mais exibições do que se você colocasse apenas. Minha Mágica.

  • Então é muito importante que você coloque de uma a cinco palavras no titulo de seu vídeo.Faça o título parecer profissional usando letras maiúsculas no início de uma palavra. Conheço um amigo que usou um título no seu vídeo, algo como: Loira maravilhosa fazendo sexo com seu namorado e no primeiro dia que colocou o seu vídeo conseguiu um número de exibições surpreendente, no entanto o seu vídeo era um vídeo normal de sua banda tocando e depois de algum tempo mudou o título do vídeo para o nome normal mantendo assim o número de exibições que tinha conseguido. Você pode utilizar esta técnica se quiser.

  • Descrições
  • As descrições são muito importantes porque elas dão ao usuário a informação sobre o seu vídeo. Você tem que colocar uma descrição precisa para o seu vídeo para maximizar o número de exibições. E uma maneira boa de conseguir muitas inscrições é se inscrevendo e adicionando amigos. Falarei sobre isso mais abaixo. Ah! E falando nisso: http://www.youtube.com/watch?v=z0dUGqmoNQo. Por favor, se inscrevam e comentem. Se gostarem falem bem se não, mal.


  • Palavras-chave
  • Palavras-chave são as maiores parte do seu vídeo! Elas são responsáveis por relacionar o seu vídeo com outro, assim quando alguém procura algo, caso alguma dessas palavras procuradas esteja nas palavras-chave do seu vídeo, seu vídeo vai aparecer na busca de quem estiver procurando. E isso não somente no YouTube mas em qualquer outra ferramenta de busca pela internet, por isso a importância. Então preencha com o máximo de palavras-chave os seus vídeos para direcionar usuários para o seu vídeo quando procuram por algo. Há muitas ferramentas que ajudam você a colocar suas palavras-chave, um exemplo é a "Sugestão do Google" que dá a você as palavras-chave quando você começa a digitá-las.


  • Miniaturas


  • São aquelas pequenas imagens de parte do seu vídeo, que atrai visualizadores justamente por mostrar parte deles. Então você precisa editar a imagem e pegar a melhor delas ao longo do vídeo e também usar a melhor qualidade de imagem que puder. Você pode escolher de três miniaturas quando estiver editando o seu vídeo, veja imagem abaixo:

  • As miniaturas do seu vídeo são o que muitas pessoas olham quando procuram por um vídeo, então se certifique de colocar a imagem mais relacionada com o vídeo. Por exemplo, se eu fizer um vídeo de um carro batendo em um poste, irei pegar a imagem mais próxima do momento da batida. Já vi casos no YouTube onde usuários usam miniaturas de imagem sensual no vídeo mesmo sendo um vídeo de outra coisa qualquer (Nossa! Como tem usuários pervertidos J) somente para atrair visualizadores. Isso pode funcionar muito bem com um título sensual. Só se lembre de não usar algo totalmente explícito se não o vídeo pode ser retirado.


  • Qualidade do vídeo
  • A qualidade do vídeo é muito importante, pois o simples fato de seu vídeo ter uma qualidade terrível pode diminuir o número de exibições. Então no momento da gravação do vídeo escolha um local bem claro de preferência com coisas relacionadas ao seu vídeo nos fundos. Por exemplo, se irei gravar um vídeo tocando uma música vou deixar parecer nos fundos, violões, pianos ou pôsteres de coisas relacionadas a música colados na parede, isso "enche" a vista de que está assistindo assim pode assistir novamente ou até enviar para um amigo. Outra coisa importante é fazer o vídeo o mais curto e atrativo possível porque se o vídeo for muito longo os usuários podem se incomodar de ficar vendo por muito tempo e não ver mais.


  • Amigos no YouTube
  • Os amigos do YouTube podem conseguir mais visualizadores e inscritos para o seu vídeo e quem sabe voltar para ver o seu vídeo novamente. Tudo o que você precisa é adicionar o máximo de amigos que puder. Você pode começar por mim J(Por favooooooooooooooooooooor!!!!!!) Aí vai o link:http://www.youtube.com/user/sonaje

  • Então você pode me perguntar: Qual é a importância disso? Muitas pessoas, inclusive eu, quando recebem um convite de amizade vão para o canal do solicitante e dão uma conferida nos vídeos e muitas vezes se inscrevem. Quanto mais pessoas você adicionar mais exibições e inscritos você terá. Comece a fazer o teste adicione um número de amigos e verifique cada dia como as exibições do seu vídeo aumentam.

  • Tendo muitos amigos você pode compartilhar o seu vídeo e adquirir mais exibições. Antes eu não tinha esta informação e não tinha quase nada de amigos, mas já comecei a adicionar e se inscrever no canal de todo mundo (no momento em que escrevo este artigo estou com 265 amigos e 37 inscritos) e já estou tendo resultados mesmo os meus vídeos não sendo muito interessantes. Quando você tem muitos amigos as pessoas visitam o seu canal, vê que você tem muitos amigos e te adiciona como amigo também. Eu não sei porque elas fazem isso, mas confie nisso, elas fazem. Estou recebendo várias solicitações quase todos os dias, e antes não recebia nada.


  • Inscritos
  • Agora se você procura mais inscritos no seu canal, o que precisas fazer é o que está escrito acima. Como já dito anteriormente se inscrevendo nos canais dos outros, muito deles também irá se inscrever no seu canal. Então não perca tempo meu, faça o login no YouTube e comece já a adicionar amigos e inscrever-se nos canais deles. Mas por favor não vá se esquecer de mim!!!!!http://www.youtube.com/user/sonaje

  • Obrigado!
    Por ler este artigo e espero que você consiga o resultado desejado
    Este tutorial foi baseado na fonte:
    http://www.squidoo.com/Youtubeviewsandsubscribers
    Para ver o texto original siga o link.
    Descobri outra coisa interessante, você pode colocar o seu vídeo no perfil do seu Orkut para rodar automaticamente de modo que quando alguém entrar no seu perfil o vídeo comece a rodar. Depois que fizer isso comece a visitar o perfil de pessoas que você não conhece, quando elas entrarem e vir que tiveram visitas elas irão clicar em seu nome para saber de quem se trata e quando elas entrarem no seu perfil o vídeo começará a rodar e assim soma mais uma exibição ao seu vídeo.
    Nessa corrida pelo maior número de exibições dos vídeos é preciso sempre estar procurando novas alternativas e novos meios para aumentar esse número: foi assim que descobri outro recurso interessante que pode dar um aumento significativo no número de exibições dos vídeos. Depois de fazer o upload do seu vídeo para o youtube crie uma promoção no Orkut. Este recurso é interessante pois o seu anuncio é exibido para todos os seus amigos, e se estes promoverem será visível para os amigos deles e assim por diante ficando seu material exposto ao maior número amplo de usuários.
    Domingo, 05 de Dezembro de 2010, última rodada do brasileirão jogam pela disputa do título, fluminense contra o Guarani, Cruzeiro contra o Palmeiras, e "Coringão " contra o Goiás, pensei antes que poderia fazer alguma coisa a respeito da final, mas não sabia exatamente o que, foi daí com a vitória do flu sobre o Guarani por 1x0 me surgiu a idéia de fazer um vídeo satirizando o Corinthians. Saiu o vídeo "bye-bye timão – Sátira Corinthians". Por um vídeo no youtube é como jogar na mega-sena: é aquela expectativa! É preciso muita sorte para o vídeo se destacar no meio desta tsunami de vídeos que é o youtube. Dei uma olhadinha no e-mail pra ver como estão os comentários e parece que este vai se sair melhor que os outros meus, pois é a primeira vez que coloco um vídeo e em mais ou menos doze horas faz seis comentários. É uma coisa pouca pra quem já é uma "cewebridade" mas para um videomaker amador como eu... Tá certo que boa parte dos comentários são críticas, mas mesmo assim é vantagem. Para ver o vídeo entre no meu canal do youtube que é
    www.youtube.com/sonaje ou digite sonaje no buscador.
    Confesso que fiquei espantado, coloquei o esse vídeo na madrugada de domingo para segunda-feira e quando cheguei em casa por volta das 6 da tarde, ainda na segunda, já tinha 1870 views é a primeira vez que isso acontece e no outro dia no mesmo horário mais de 5000 agora no momento em que escrevo já tem mais de 12000 sendo que nenhum dos meus vídeos mais antigo ainda possuem tudo isso de exibição. Para ver se consigo popularizar o vídeo ainda mais o coloquei no adwords. O problema deste recurso é que é preciso desembolsar alguns cents por clique, mas achei estranho hoje não receber nenhum comentário, será que o adwords teve efeito contrário? Rsrsrsrs. Pelo menos fiz o teste em outro vídeo que tinha somente 140 views e em uma semana atingiu 600. Pude comprovar que a ferramenta é eficiente.
    Estou preparando outro vídeo no mesmo estilo pra ver se faz o mesmo número de exibições...

  • Lancei outro vídeo de futebol, mas ficou tão sem graça que quase tirei do ar, só não tirei para não perder um trabalho de mais ou menos cinco horas, e mesmo o vídeo sendo ruim, contribui para trazer algumas exibições a mais no total do material enviado. Lancei outros de games... Desde a última postagem até agora foram dez vídeos e no fim acabei voltando para o tema futebol, mas agora os vídeos ficaram mais legais os dois últimos são do hino do Flamengo e Corinthians respectivamente, que deram uma boa audiência. Não sei o motivo mas videos de futebol se sai bem melhor, então se quiser mais exibições ou views como muitos gostam de chamar o futebol é um bom tema. Pensando bem acho que sei sim porque os meus videos tem dados resultado, desde o início fui acompanhando pelo Insight que muitos blogueiros tem incorporado o código do meu vídeo nos blogs deles então sempre que tenho oportunidade procuro adicionar os e-mails destes blogueiros nos meus contatos, então quando lanço um video já mando pra eles. Esta é mais uma forma de conseguir views, procurar fazer parcerias com blogueiros para que estes postem nossos no blog deles.

  •     Tenho citado que uma forma boa de conseguir inscritos e se inscrevendo nos canais de todo mundo e gostaria de reforçar que isso ainda acontece, mas recentemente tenho percebido que relacionamento de canais é outro recurso legal que pode nos ajudar a conseguir mais inscritos. O esquema é bem simples basta entrar em configuração do canal e habilitar o módulo "outros canais", adiciona o canal de outro usuário e pede que ele faça a mesma coisa, desta forma se alguém se inscrever no seu canal o sistema sugere para quem está se inscrevendo se inscrever no canal relacionado ao seu e vice-versa. Alguns usuários tratam este recurso como "trocar box" ou em língua inglesa "box for box". Achou interessante? Comece por mim!!! http://www.youtube.com/sonaje. É bom lembrar que tem uma limite para isso, no momento em que escrevo este artigo o limite é para 16 canais, ou seja, você só pode relacionar 16 canais ao seu.

  • Mais uma descoberta... hehe

  • Na verdade esta é uma trapaça (Faça por sua conta e risco Smiley bravo), mas pra conseguir views, tudo vale. Porém esta tática exige muito trabalho, tanto que fiz somente uns dois dias depois desisti. O lance é o seguinte: Crie várias contas fakes, e em pelo menos uma delas coloque um nome provocante, tipo... gostosona, sexy, sei lá use a imaginação, isto atrai muitos pervertidos (:D) e faz com que eles cliquem no nick, então coloque um video de sua conta original pra rodar automaticamente no perfil deste fake. Explicando melhor vou mostrar como fiz nas minhas contas. Fiz o upload em minha conta original de um video, Super Mario, criei uma conta fake: www.youtube.com/amaisquente . Entrei com esta conta fake e adicionei o vídeo do Super Mario aos favoritos, então nas configurações do canal coloquei este vídeo para rodar automaticamente quando alguém visita o canal. Está entendendo o truque? Repare, e faça o teste se quiser clicando no link acima, quando esta conta fake receber visitas o vídeo do Super Mario vai começar rodar automaticamente. Ah só uma coisinha, no momento que escrevo este post está o vídeo do Super Mario, talvez, quando você estiver lendo-o posso ter alterado o vídeo. Voltando...Então isso vai fazer com que o vídeo receba mais um view. Mas o que fazer para que os "youtubers" clique no link desta conta fake? Por isso o nome provocante, isso já vai ajudar...Mas além do nome provocante, por que não colocar uma foto provocante também rsrsrsrsrs, como eu fiz com a minha conta fake? Se você não clicou ainda clique pra verwww.youtube.com/amaisquente . Só não vai exagerar, repare que no meu canal fake tem muitos usuários criticando. rsrsrsrsrsrs. Já vai entender ainda mais o porque. Depois de ter adicionado o seu vídeo pra rodar automaticamente na conta fake, crie mais umas 15 contas fakes (quanto mais melhor), haja chips.... rsrsrsrsrs. Atualmente com um número de celular você consegue criar 5 contas. Criados as outras, entre com sua conta fake principal, a que tem o vídeo, e em um video famoso (quanto mais acessado melhor pra você), ou melhor em quantos videos você puder, e poste um comentario, algo como: Veja este filme de sexo, clique em meu nick pra ver ,Tenho uma surpresinha pra voces, clique no meu nick pra ver, ou algo assim... novamente use a sua criatividade. Feito isso, com as outras tantas contas fakes entre no mesmo video e clique no botãozinho de positivo no seu próprio comentário feito com a conta fake principal, assim o seu comentáro ficará sempre no topo. 

  • Vários usuários vão clicar achando que pode ser um vídeo de sexo pela mensagem e pelo nick, mas quando entram no seu canal o vídeo do seu canal original começa a rodar. É ai que o cara roda a baiana, hehehehe, vai até postar um comentário te xingando, mas o que importa é que o seu vídeo somou mais um view rsrsrsrs. Se você não se importar com isso pode conseguir muitos views nos seu videos, vale até postar uma mensagem em inglês em um video da Lady Gaga, imagina quantas pessoas podem clicar no seu nick fake...Para ver o resultado clique na opção insight do seu video, você vai ver da onde veio todos os clique que deram views para o seu video(pode demorar até mais de um dia para atualizar):

  • Veja o resultado abaixo, estes são os videos que eu postei um comentário com minha conta fake, e olha que eu só fiz isso com 10 videos, se você tiver tempo e paciência pra fazer com uns 100 videos o resultado pode ser muito mais satisfatório.


  • Valeu, surgindo mais ideias eu compartilho com vocês. Qualquer ideia a mais é bem vinda. Não se esqueça de se inscrever no blog

**************

28/10/2011

Olá Pessoal como venho modificando este post já algum tempo (desde 02/03/2010) Smiley de boca abertavou identificar cada modificação com a data. É que sempre estou descobrindo algo diferente que gostaria de compartilhar. E desta vez tenho mais três dicas quentíssimas que me ajudou a conseguir mais inscritos, e como vocês sabem mais inscritos significa mais views…visualizações…exibições…como você preferir. Primeiro vou falar sobre o que me ajudou a ter total de 1,100,000 dos videos enviados (número de todos os videos, no momento em que escrevo esta postagem) e depois eu comento da maneira que encontrei de conseguir mais inscritos no meu canal. Então o lance é o seguinte: Procure fazer com que administradores de blogs famosos incorpore o código do seu vídeo no blog deles, quanto mais blogs publicarem o seu vídeo mais views você vai ter. vou dar um exemplo aqui com dois dos meu videos:

estatisticas insight

Este é o video do Super Mário, que modéstia a parte é muito legal, foi publicado no blogÑ Intendo, e só este blog trouxe um numero de mais de 150,000 views para este video.

estatisticas insight 2

E este é do Street Fighter, como você pode ver pela figura só no blog Não Pode Rir tem mais de 45,000 views. Este são dois exemplos, mas existem no Brasil, além desses, vários blogs bancanas que pode publicar o seu vídeo. O esquema é pegar o contato no próprio blog e enviar o link do seu vídeo. Porém sugiro que retribua divulgando no seu vídeo o link do blog que posta seu vídeo. Afinal uma mão lava a outra, não é mesmo?

Nos últimos meses tenho observado que tem crescido o número  de inscritos no meu canal. Tenho usado uma ferramenta que tem me ajudado bastante. Antes de seguir o link só queria lembrar que infelizmente ela não é grátis, pago mensalmente um valor de U$ 9,00 para utilizá-la. Isso vai de cada um e até onde quer chegar brincando de fazer vídeos. É uma ferramenta que ajuda você a enviar solicitações de amizade em massa, se inscrever no canal dos outros, também em massa, e postar comentários. tanto em vídeos quanto em canais… e algumas outras funções. Infelizmente o site é em inglês, pra entender bem você vai precisar entender um pouco de inglês. Se bem que isso hoje não é problema, já que temos o Google Translator

Observe pela imagem que durante esta semana eu estou na posição 61 de mais inscritos na categoria comediantes e na posição 84 também na categoria comediantes com mais inscritos desde o início. Lembrando que este número é no Brasil, quando é mundial aparece escrito a palavra “Global na frente”

mencoes honrosas

Então deixa eu parar um pouco com esta Ladainha e informar o link do programa:http://www.tubetoolbox.com/. Ou se preferir façar o download direto:http://www.TubeToolbox.com/Downloads/A2145/TubeToolboxSetup.EXE Aqui tem um vídeo que explica como utilizá-la caso tenha interesse em desembolsar alguns dólares por mês.

Tem um site que promete te trazer mais inscritos, porém não sei se realmente traz um bom resultado. Mas não custa nada tentar. O lance é o seguinte você entra no site a partir de um convite e gera um código integrado com um link, ai quando alguém clica neste link, seu canal será exposto. Para pegar o convite entre no meu canal e clique no link onde esta escrito: “Precisa de mais inscritos, clique aqui”. Lembrando que o link do meu canal e www.youtube.com/sonaje . Lembrando que depois que você gerar o seu código você tem que divulgar “no seu canal”, pois é a partir dele que você será beneficiado.

Não esqueça de compartilhar caso saiba de mais algumas dicas. Como sempre estou atualizando este post sugiro também que se inscreva com o seu e-mail logo acima à direita, assim quando eu postar mais alguma coisa você será notificado. Até a próxima e boa sorte com os seus vídeos.

Mais uma dica

Em breve estarei falando sobre outro método, mas se quiser se antecipar e dar uma olhada siga o link abaixo. Porém o site está em inglês

http://subs.triorbit.com/p.php?user=sonaje

Fonte desta postagem: http://www.sonaje.blogspot.com/2010/03/top-dicas-para-obter-mais-exibicoes-e.html

Veja Também

1 comentário

  1. Muito legal o artigo! Já temos canal desde 2007 mas só agora monetizamos e fui saber como usar. Fui me inscrever e já era inscrito no seu canal, parabéns!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Siga-nos por email