Como ter mais inscritos e views no YouTube #2

Postar um comentário

MiniaturaVocê sabia que o YouTube lançou um novo programa para promover o canal dos seus parceiros? Agora você vai contar com a divulgação true view, com duração mínima de 5 segundos, para você divulgar o seu canal de graça, isso mesmo de graça. tudo que você precisa, é ser parceiro do youtube e criar um vídeo curto falando sobre o seu canal, com isso você vai construir uma FanBase  de inscritos.

 

Ao fazer o seu vídeo. Procure mostrar o que o público que está vendo seu anúncio, está perdendo. Qual é a forma de se apresentar que seja melhor que um vídeo? Uma vez que o programa Fan Finder encontra um fã, ele mostra o seu canal em um anúncio de 5 segundos, dando a opção pra ele pular o anúncio depois deste tempo. Isso sem nenhum custo pra você. Dê as pessoas a chance de conhecer o seu canal e virar o seu fã.

Encontre novos fãs através do Fan Finder

O Fan Finder usa um sistema que observa o que o público está assistindo no YouTube para encontrar pessoas que podem gostar do seu canal. Ele traz até você as pessoas que vão ver o seu canal e vão voltar várias vezes.

O que faz um anúncio eficiente?

Depois de assistir os primeiros 5 segundos, o que pode fazer com que você não assista o restante? Este anúncio, pode fazer um grande trabalho causando um impacto no que o usuário vai fazer ou não. Conforme a anúncio continua ele vai mostrar por completo o tipo de conteúdo que é produzido pelo seu canal

Boas Práticas

Faça um vídeo curto e envolvente Apresente o seu conteúdo ao usuário, Imagine que eles nunca tenham visto os seus vídeos antes. Lembre-se que o usuário vai poder pular o seu anúncio depois de 5 segundos, então vá ao que interessa.

Prenda a atenção

Mostre sobre o que é o seu canal, desperte a curiosidade. Se você tem um canal de comédia, certifique-se que seu anúncio é engraçado. Se você tem um canal de música, certifique-se que o seu anúncio tenha música. Evite informações que podem ser regeitadas.

Passe a sua mensagem

Mantenha o foco do anúncio em seu canal e pense porque os usuários vão se inscrever nele, ou dar uma olhada.Inclua uma área clicável no vídeo que leva o usuário para o seu canal. Para isso use a ferramenta de anotações do youtube. Peça para o usuário se inscrever no seu canal e explique o que é isso, pois tem gente que não sabe. Ex.: Quer ver mais vídeos como este? Inscreva-se aqui. Comente sobre a sua marca e repita várias vezes no anúncio então, o público vai lembrar do seu canal. Na descrição deste vídeo tem alguns exemplos: Pronto para enviar o seu anúncio? Acesse youtube.com/yt/fanfinder ou acesse o link na descrição do vídeo, depois clique em Submit your channel ad

http://www.youtube.com/yt/fanfinder/ Exemplos 1 http://youtu.be/l8_ig-iPCn0 | Exemplo 2 http://youtu.be/Gj_qfBtbCpE | Download Mp3 http://goo.gl/iDJsQC | Clique aqui e veja um gameplay insano de SuperMario http://goo.gl/RKg72 | StreetFighter http://goo.gl/27DA5 | Envie-me uma Sugestão http://goo.gl/ZHzN3

Veja Também

:

Siga-nos por email