Street Fighter Alpha, Finais

Postar um comentário

Street Fighter Alpha, Finais, Bison

Pra quem gostava deste jogo da série mais famosa da Capcom, estou postando aqui os finais de todos os jogadores, com excessão do Haggar pois não consegui acertar o código para escolhê-lo.

 

Akuma ainda sente um vazio, mesmo tendo certeza que é o mais poderoso do mundo, além de ser um grande lutador. Sabe e tem ciência de que já derrotou grandes oponentes mas isso não é o suficiente para preencher todo este vario dentro de Akuma.

Ryu derrota Sagat, mas decide não finalizá-lo, pois tem consciência de que um verdadeiro lutador luta com com sabedoria e que apesar da raiva deve poupar vidas. Deixando Sagat de lado e sai pensando e refletindo sobre isso.

Chun-li estava certa de que tinha derrotado Bison, mas em um momento de descuido ele reagiu e conseguiu derrotar Chun-li que acabou parando no hospital. Enquanto isso Bison fugiu novamente, não se sabe pra qual lugar, talvez Thailândia. Mas Chun-li ainda não acabou e tem que  vingar a morte do seu pai.

Charlie, estava acreditando que tinha pego o Rei da Droga: Bison, mas pra sua surpresa ele se levantou e acabou finalizando Charlie e agora? Bison vai continuar com suas atividades ilegais?

Após a luta, como sempre nos finais de ken e Ryu são quase todos iguais em todos os jogos da série, conversam, falam sobre amizade, aqui um vem para a América e o outro vai para o Japão, e Ken encontra novamente com a Eliza, esta uma também já tem o seu papel garantido nos finais do Ken.. rsrs isso desde as primeiras versões. Querem saber mais, confiram o vídeo.

Após o combate entre Guy e Bison, finalmente Guy encontra o seu poder interior. Guy só lamenta por Bison ter tanta força e esta força ser usada para espalhar o mal. Mas o que Guy não sabe é que Bison está mais forte do que nunca e não derrotado como ele pensa.

Como Birdie derrota Bison, ele consegue um lugar na Shadaloo pelo Chefe da própria. Mas Birdie ainda tem as suas ambições, Quais serão? Será que ele ainda vai matar Bison?

 

Sodom agora é o lutador supremo do mundo inteiro e seu objetivo é a reconstrução da Mad Gear. Sodom quer espalhar o mal e a desordem junto com sua Gangue, quem poderá parar com os planos de Sodom desta vez?

 

Adon se vangloria todo por causa de ter derrotado Sagat, mas eis que surge Bison e porpõe pra Adon se unir a ele, mas ele não dá a mínima e ainda deixa Bison Zangado. Parece que uma nova batalha vai começar. E agora quem será a vencedor?

 

Após usar o Soul Power na batalha contra Bison, Rose se sente exausta. O único poder capaz de combater o Psycho Power de Bison é o Soul Power da Rose. Mas isso não foi o suficiente para acabar com Bison e ele ainda continua vivo.

 

Sagat vence Ryu, mas está se sentindo vazio e nada realizado. Ele ficou na dúvida e acha que Ryu não lutou com todas as forças com ele por ser o Japonês um homem muito honrado. Mas agora Bison está chamando-o dizendo que ele precisa dominar o Psycho Power, isso será uma nova arma de Sagat?

Dan está alegre por sua vitória e adivinha quem aparece? Bison com os mesmo discurso de sempre. Una-se a mim e te farei o homem mais forte do mundo. Mas Dan é claro que não ia aceitar. O resto você confere vendo o vídeo.

Lembra do final da Rose, onde ela fica exausta por que utilizou o Soul Power, Então, como Bison não tinha sido derrotado ele acabou derrotando a Rose com o Psycho Power e como sempre Bison vai continuar semeando a maldade.

Veja Também

:

Siga-nos por email