Super Gem Fighter Mini Mix, Endings

Postar um comentário

Super Gem Fighter Mini Mix, Endings, Ken

Finais de todos os jogadores do jogo Super Gem Fighter Mini Mix.

Akuma diz que os golpes de Hsienko estão ultrapassados, e resolvem fazer um treinamento juntos. Vão treinar os golpes em lugar onde tem Zumbis. Confira o vídeo pra ver como foi o treinamento.

 

Quando derrotou sua última oponente Ryu foi aconselhado a encontrar Hauser. Só não foi dito pra ele que todos que foram ao encontro de Hauser nenhum voltou vivo. E Agora, Ryu vai sair desta?

 

Ken foi forçado a ir no shopping com Morrigan fazer umas comprinhas e lá advinha quem os encontra? Eliza. Ela se morre de ciúmes e cai de tapa em cima de Ken. E quem se diverte com a briga dos dois é a Morrigan.

 

Chun-li prende Felícia como se fosse uma besta que fugiu do Zoológico. É... esta Chun-li é mesmo uma malandrinha

 

Como Sakura venceu Ryu ele vai ter que treinar ela por um longo tempo, pois era isso que Ryu tinha prometido a ela se ela o vencesse. Puxa vida em Ryu que tédio!!!

 

Morrigan pensou que ela era a mulher mais forte do mundo e a mais bonita também. Mas parece que ela encontrou alguém mais linda que ela e isso acabo despertando uma pontinha de inveja. E agora em Morrigan? O que você vai fazer?

 

A condição proposta a Dan se ele vencesse Sakura é que ela ia ser um dos discípulos dele e iria treinar em sua academia. Dan venceu. Agora Sakura é a mais nova aluna de Dan. Isso não foi por muito tempo, pois três dias depois Sakura decidiu quebrar o acordo pois dizia que os golpes ensinados por Dan já estavam ultrapassados.

 

H-Shienko foi pra Russia trabalhar junto ao Zangief após a sua Vitória e está muito feliz com a sua nova vida.

 

O sonho de Felícia era ser estrela de um filme e para isso precisa da ajuda do Ken. Acho que seu sonho está em boas mãos. Ken vai dar um jeitinho de fazer com que o sonho de Felícia se torne realidade.

 

Tessa está atrás de uma vara mágica. Quando ele encontra ela tenta o seu primeiro truque, mas infelizmente Tessa transformou ela mesma em um Pinguim e não pode desfazer o feitiço durante 30 dias. Uma má ideia aprender a fazer isso em Tessa!

 

Zangief leva Felicia pra fazer uma Turnê musical na Russia e o resto você pode conferir assistindo ao vídeo.

 

Final de Ibuki. Ela encontra com o Guy e uma briga foi evitada graças a uma batata com o Busing Power. O rango foi dado pra ela pelo Guy.

Veja Também

:

Siga-nos por email