Mame 32 plus plus 0.119 Download

6 comentários

Nesta postagem trago para vocês o link para download do Emulador Mame32 versão 0.119. Com ele você pode emular games clássicos dos fliperamas direto no seu computador. Entre os jogos que você pode emular no seu pc estão Incluídos, Street Fighter II, série completa; Street Fighter Alpha, série completa também, Mortal Kombat, The king of Fighters e muitos outros. Lembrando que esta é uma versão para sistemas operacionais Windows. Para baixar clique em uma das opções logo abaixo. Venho postando downloads de jogos para este emulador então fique a vontade para baixar. Futuramente estarei postando mais dicas.
mame plus plus 0119

Download

Download

Estou deixando duas opções de download para diminuir a possibilidade de links quebrados, mesmo assim se nenhum dos dois funcionar, favor nos informar nos comentários. AQUI vai uma lista de jogos compatíveis com este este emulador.

Se você não conseguir emular os jogos, por favor nos avise por comentário logo abaixo que tentaremos ajudar. É benvindo todo o tipo de feedback seja ele negativo ou positivo. Se gostou da postagem, compartilhe nas redes sociais pelos botões de compartilhamento logo abaixo. Inscreva-se no blog para receber as próximas postagens diretamente na sua caixa de correio. Fiquem com Deus a até o próximo post.

1234

Veja Também

6 comentários

  1. ele esta dando erro aki, o que faço ele nao emula os jogos .

    ResponderExcluir
  2. Excelente emulador! Estou rodando muitos jogos, mas não sei se sou eu que não estou sabendo configurar, mas os jogos com BIOS não estão aparecendo. Estou escolhendo a pasta de roms que utilizo com outra versão e que roda bem esses jogos, Street III e Killer Instinct por exemplo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que a maioria dos emuladores não são compatíveis com todos os jogos mesmo. Pra uns e outros tem que usar emuladores alternativos, que é o caso destes dois jogos que você citou. Valeu por compartilhar sua experiência aqui com a gente.

      Excluir
  3. n estou conseguindo baixa o link parece esta quebrado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rafael, o link para download do Emulador Mame 32 plus plus foi corrigido. Qualquer problema nos avise pelos comentários. Valeu por avisar o link quebrado.

      Excluir

Postar um comentário

Siga-nos por email