Vamos sem camisinha mesmo?

Postar um comentário

Vamos sem camisinha mesmo

Vamos sem camisinha memo?

Não acredito, que ouço frases como estas das mulheres.

Afinal o exemplo deve vir delas, não é verdade?

Pois elas é que tem a moral de falar stop, só abro o sinal quando você encapar o Jesuíno.

Gente, toda hora fala isso na TV, por favor né!!! Vamos nos conscientizar e fazer o certo, para evitar as DST’s. Vai fazer oral coloca a camisinha, pois a DST (doença sexualmente transmissível, apenas para reforçar pois duvido que quem esteja vendo este vídeo não saiba o que é isto)

Mas muitos deles pensam. Isso não vai acontecer comigo. Gente abra o olho isso pode acontecer com qualquer um. Então... Anal... o que eu tenho a dizer é que o que foi feito pra sair não deve entrar nada, mas mesmo assim se você sentir um comichão e uma coçadinha, e não aguentar de cu...riosidade, porque seu namorado está insistindo, pelo menos não se esqueça de pedir pra ele proteger o danado. E sem falar também que além de doenças, a camisinha também evita os pardaizinhos não é? Todo mundo sabe o quanto é difícil cuidar de um pirralho hoje em dia.

O negócio hoje evoluiu de um jeito... é sexo anal, sexo oral, sexo grupal, não será estranho quando começar a surgir sexo umbilical, sexo orelhal, sexo olhal, Eita povo pervertido!!!

Veja Também

:

Siga-nos por email