5 ótimas ferramentas para divulgar sua página do Facebook

1 comentário
 
O Facebook é uma rede social que vem ganhando cada vez mais força na internet. Começou bem tímida, acabou derrubando um dos que foi o seu maior concorrente, pra quem não sabe estou falando do Orkut e hoje está ameaçando outras plataformas do Google como o YouTube. Isso mesmo, isso porque o número de vídeos que está sendo postado no Facebook estão bem próximos aos da plataforma do Google.
 
Facebook_icon.svgE para tornar ainda mais forte esta competitividade o Facebook vai passar a oferecer o recurso de monetizaçao para vídeos, ou seja, os usuários passarão a ser remunerados por postarem vídeos no site, através de anúncios que serão apresentados nos vídeos, coisa que já acontece hoje na plataforma de vídeos do Gigante de buscas. Então pra você tirar maior proveito desta plataforma divulgando sua página para ter mais curtidas, vou listar aqui algumas ferramentas que vão te ajudar a conseguir isso. Vamos lá?
A primeira da qual eu vou falar é o site FollowLike.



FollowLike 

imageO site trabalha com uma espécie de moedas, mas fique tranquilo que o serviço é grátis também. Interagindo com outras plataformas de outros usuários você acumula moedas que pode gastar em uma campanha que você fizer. Isso inclui views no YouTube, comentários e curtidas. Além de sua página do Face você pode popularizar também seu perfil em outras redes sociais: como o YouTube, Twitter, Instagram e outros mais.
Nome: Followlike
Plataforma: Facebook, Twitter, e várias outras (multiplataforma)
Licença: Grátis
Prós: Ferramenta de fácil uso
Contras: Não possui o idioma português

imageEste trabalha com minutos. Quando você faz o cadastro você ganha 100 minutos de graça para começar a divulgar sua página ou qualquer outro link. O único problema dele para divulgação de paginas do Facebook é que o sistema não exige que o usuário curta a págna, o que é garantido a apresentação de sua pagina, daí vai do usuário querer clicar em gostei ou não. Assim, em minha opnião acho ela bem mais desvantajosa que as outras apresentadas neste post. Clique em Add New Website e insira a url da sua página. Cada vez que alguém visita o seu link os seus minutos vão sendo descontado. Para ganhar mais minutos você precisa fazer o download de uma aplicação e instalá-la em seu computador. Através desta aplicação você visualiza os links de outros usuários, assim você vai acumulando mais minutos que pode ser usado para gerar trafego para você em seguida. Infelizmente esta ferramenta também só está no idioma inglês. Porém não tem muito segredo, pra quem gosta de mexer em coisas novas vai se achar facilmente. Clique Aqui para ir ao site.

Nome: HitLeap
Plataforma: Multiplataforma
Licença: Grátis
Prós: Ferramenta de fácil uso
Contras: Não possui o idioma português. É preciso ter a aplicação instalada e rodando em seu computador para poder acumular minutos. Somente apresenta a página e não exige que o usuário curta a página para que ele acumule minutos. Não é uma opção muito boa para quem quer ganhar curtidas na página.

LikesPlanet
 

imageO LikesPlanet também é multiplataforma. Além de poder ganhar mais curtidas em sua página do Facebook você também poderá divulgar outras páginas ou perfil de várias outras redes sociais como: Twitter, Instagram e por aí vai… Para ver o restante das redes faça o seu cadastro e conheça a plataforma. Recomendo que tenha um pouco de paciência caso não domine o Inglês, pois o site infelizmente não está disponível em nosso idioma.
Nome: LikesPlanet
Plataforma: Facebook, Twitter, e várias outras (multiplataforma)
Licença: Grátis
Prós: Ferramenta de fácil uso
Contras: Não possui o idioma português


imageAlém de ser um sistema multiplataforma como o Followlike também serve como um otimizador SEO (search engine optmization) ou seja, pra quem tem blogs ou sites e quer dar uma alavancada nas pageviews recomendo este sistema que conta com o serviço grátis.

Plataforma: Facebook, Twitter, e várias outras (multiplataforma)
Licença: Grátis
Prós: Ferramenta de fácil uso
Contras: Não possui o idioma português


Add-me Fast
imageTambém similar ao FollowLike, o Add-me Fast trabalha no mesmo estilo, mas eu me simpatizei mais com o FollowLike, pois tem algumas vantagens, só não vou citar aqui porque não vem ao caso. Além do Facebook, tem várias outras plataformas como Twitter, YouTube, Instagram, SoundCloud. Várias opções pra você que deseja divulgar o seu perfil ou até mesmo uma trabalho como música, se for o caso da plataforma SoundCloud. Segue um vídeo abaixo falando um pouco de como conseguir views para o YouTube, mas para conseguir curtidas em sua página do Facebook o esquema é praticamente o mesmo.


Nome: AddMeFast
Plataforma: Facebook, Twitter, e várias outras (multiplataforma)
Licença: Grátis
Prós: Ferramenta de fácil uso
Contras: Não possui o idioma português


--> Veja também 8 ótimas ferramentas para divulgar seus vídeos do YouTube

É isso aí pessoal vou ficando por aqui. Se você gostou das dicas inscreva-se em nosso canal para poder receber as postagens futuras direito na sua caixa de entrada de e-mail. Fiquem com Deus.

Veja Também

1 comentário

Postar um comentário

Siga-nos por email