Como se cadastrar ou criar uma conta no Payza 2015

1 comentário

Payza, é um site para transações financeiras similar ao PayPal. Este sistema serve para enviar e receber pagamentos, através de cartões de crédito e contas bancárias vinculadas à sua conta do sistema. Ideal para pessoas físicas ou pessoas jurídicas que tem negócios e mexem com empreendimentos on-line. Neste tutorial vou mostrar como abrir uma conta no Payza. Embora o processo seja extremamente simples, resvolvi fazer este pequeno tutorial, para quem tiver alguma dúvida no momento do cadastro. Vamos lá então?

Como criar conta cadastrar Payza

 Podcast deste Tutorial, dê um play para escutar

O primeiro passo é abrir o seu navegador e digitar o endreço https://www.payza.com ou clique no link para ser redirecionado. Acessando o site você verá opções como estas das imagens logo abaixo. Clique na opção SIGN UP. 

Screen Shot 09-21-15 at 02.22 AM

Clicando em SIGN UP você poderá escolher o seu país que no meu caso é o Brasil. Se você morar em outro país, escolha o país onde você reside. Select your country (Escolha o seu país)

Screen Shot 09-21-15 at 02.23 AM

Agora você vai escolher se sua conta é Personal (Pessoal) ou Business (Negócios/Empresarial). É possível você visualizar também uma comparação de recursos disponíveis para ambas, como na imagem abaixo.

Screen Shot 09-21-15 at 02.26 AM

Como eu preciso de uma conta pessoal, eu vou escolher esta opção. Em seguida o sistema me apresenta a tela abaixo, com alguns campos para preencher. São eles:

Salutation: Tratamento, como sou do sexo masculino vou escolher Mr. Mister. Para pessoas do sexo feminino escolha Ms se for solteira, ou Mrs se for casada. Mas isso é o de menos.

First Name: Digite o seu primeiro nome

Last Name: Digite o restante do seu nome completo

Email address: Digite um endereço de e-mail válido

Password: Digite uma senha de sua escolha.

Preenchido os campos clique em Get Started

Screen Shot 09-21-15 at 02.27 AM

Depois de clicar em GET STARTED será apresentada uma tela de boas vindas, e uma mensagem pedindo para validar o seu cadastro clicando no e-mail de confirmação que foi enviado para a sua caixa de correio. Para continuar é só fazer o que o sistema pede.

Screen Shot 09-21-15 at 02.28 AM

 

Abra o seu e-mail, e encontre a mensagem que foi enviada pelo Payza para você clicar no link e validar o seu cadastro. Veja a figura abaixo. Espere alguns minutos, até receber a sua mensagem. Pode demora um pouco. Se demorar mais de 15 minutos recomendo que verifique a sua caixa de Spam. Às vezes pode estar lá. Quando encontrar o e-mail do Payza clique em Validate my email.

Screen Shot 09-21-15 at 02.32 AM

Em seguida você será redirecionado(a) para o seu perfil do Payza. Outros procedimentos como configurar conta bancária, completar informações de cadastro fica para outro artigo.

Screen Shot 09-21-15 at 02.33 AM

É isso aí galera vou ficando por aqui. Qualquer dúvida, sugestão ou elogio deixe um comentário logo abaixo. Se gostou do artigo e te ajudou compartilhe nas redes sociais para nos ajudar também. Inscreva-se no blog para ficar por dentro de tudo que rola por aqui. Até o próximo post, fiquem com Deus.

Veja Também

1 comentário

Postar um comentário

Siga-nos por email