Como conseguir 600 mil views e 900 inscritos em 3 meses

Postar um comentário

Olá pessoal, neste artigo vou contar para vocês como exatamente a três meses atrás (24 de junho de 2015) eu criei um canal no YouTube e hoje ele conta com 643.115 exibições de vídeos e 979 inscritos, gerando um total de $125 dólares. Vou dizer para vocês exatamente o que fiz para que vocês possam atingir este número, se vocês acham que estes números são expressivos, continue lendo este artigo. Embora não goste muito de divulgar números nem dados internos dos meus canais do YouTube vou tentar fornecer o maior número de imagens possíveis e dar as dicas. Decidi não divulgar o nome deste canal por enquanto, posso fazer isso mais tarde, mas vai depender da resposta dos leitores. Gosto sempre de estar divulgando meu canal principal que é o Sonaje, os outros canais deixo para os usuários do próprio YouTube encontrar quando pesquisam por vídeos. Sei que se você fizer o mesmo esforço que eu fiz e se comprometer a fazer o que vou listar logo abaixo, você pode conseguir números até maiores que estes. No título estes números estão diferentes do que estão aqui no corpo da postagem, porque gosto de arredondar. Repare também que arredondei para baixo para não parecer que estou contando vantagem. Vamos as dicas então:

Vejam também: 8 ótimas ferramentas para divulgar seus vídeos do YouTube 

ter 600k de exibições e 900 inscritos

Veja também: 6 ótimos sites para criar intro para vídeos 

Poste pelo menos dois vídeos por dia

clip_image001

Repare que na imagem ao lado, nestes três meses foram 176 vídeos postados. Mas aí você pergunta, será que vou conseguir postar tantos vídeos em tão pouco tempo? Vai sim, e na próxima dica vou te dizer como você vai fazer isso. A não ser que você não tenha pelo menos duas horas do seu dia disponível para fazer isso. Se tiver mais tempo, melhor ainda, isso é uma vantagem muito grande para você

Veja também: Ferramentas que uso para ganhar dinheiro na internet 

Faça vídeos simples, que não requer muito tempo

Isso mesmo que você leu, vídeos simples. Assim você vai conseguir cumprir a sua meta de postar dois vídeos por dia durante este tempo. E acredite, os vídeos simples, podem competir lado a lado com vídeos que são bem produzidos. Acredite em mim.


Fique antenado em fofocas de famosos

Fofocas de famosos são assuntos que dá bastante audiência. Então siga os portais de fofocas mais conhecidos da internet ou assista com freqüência, programa sobre fofocas, como TV fama e Balanço Geral. Assim que tiver uma notícia quente ou alguma gafe sobre algum famoso. Faça um vídeo simples falando sobre tal fofoca ou gafe. Portais da internet que saem bastante fofocas é o Msn e o Ego.

Fique atento a novelas e Reality Shows

Sempre tem novelas que são polêmicas e são tops de audiência, no momento que escrevo este post por exemplo, é a novela das 23 da globo, Verdades SeCretas que está bombando. Então aproveitei para fazer bastante vídeos sobre esta novela. E o resultado. Ah! o resultado pode ser comprovado pela imagem abaixo rsrs. De dez vídeos, dos mais visto, sete são sobre a novela. Então fica a dica.

image

Recapitulando então. Seguindo estes passos é possível você conseguir este números ou até mais que isso.

  1. Fazer dois vídeos por dia
  2. Fazer vídeos simples
  3. Ficar antenado em fofocas e gafes de famosos, novelas de maiores audiências e reality shows, especialmente o Big Brother Brasil e fazer os vídeos baseando-se nisso

Seguindo estes passos você vai conseguir uma audiência impressionante eu seu canal do YouTube

É isso aí galera, este foi mais um artigo aqui do blog, espero que tenham gostado que este artigo seja útil para vocês. Não esqueçam de usar os comentários abaixo para postar alguma dúvida, elogio ou sugestão. Inscreva-se no blog para ficar antenado sobre o que rola por aqui nas próximas postagens.

Veja Também

:

Siga-nos por email