O perfume biografia da Natura é bom?

Postar um comentário

biografia-naturaOlá Galera, neste artigo vou falar de mais um perfume que me agradou muito e que usava a um tempinho atrás. Trata-se do Biografia vendido pela Natura. Vou dar minha sincera opinião, neste review, ou análise pra quem preferir e pode ser que te agrade também ou não, afinal, gosto é igual a umbigo, cada um tem o seu! Smile with tongue out. Se vocês quiserem mais detalhe deste fantástico produto visite a página de compra do Biografia para mais detalhes, ou clique aqui.

Quando comecei a usar confesso que não chamou muito a minha atenção, mas resolvi secar o frasco para não perder o dinheiro, logo nos primeiros dias de uso algumas de minhas amigas começaram a falar e comentar sobre o cheiro e começaram também perguntar qual era e se tinha uma versão para mulher. Isso fez com que eu acabasse comprando e usando por mais tempo. Então eu recomendo esta fragrância que é vendida pela natura. Caso vocês optem por comprar espero sinceramente que sintam o mesmo que eu.

Como usar: Para uma melhor perfumação, recomendo que você aplique nos pulsos, pescoço e atrás das orelhas.

Sobre o Biografia: Essa Colônia de Biografia une o frescor da verbena e do limão à noz moscada e um toque das madeiras sândalo e cedro. O resultado é uma fragrância amadeirada que combina com histórias de sedução. Ideal para festas ou primeiros encontros à noite.

Conteúdo: 100 ml.

Benefícios: Perfumação com sua assinatura.

Recomendado para: Homens.

Pagina do perfume na natura: Clique aqui.

É isso aí então galera este foi mais um artigo aqui do blog sonaje.com. Saindo um pouco do usual e do que eu costumo postar. Espera que este post tenha sido útil pra você. Não esqueça de deixar sua opinião sobre o produto se você já usou e gostou nos comentários logo abaixo.

Veja Também

:

Siga-nos por email