GTA V

Postar um comentário
Nome: Template GTA V
Categoria: Games
Resolução: 720p
Versão: Sony Vegas 10 ou Superior
Editável: Sim
template gta 5 sony vegas 10Descrição: Mais uma intro, ou template para quem preferir, editável para o Sony Vegas versão 10 ou superior. Desta vez o tema é Grand Theft Auto V: Um dos jogos que está fazendo a cabeça dos youtubers gamers, fazendo com que sejam lançados muitos Gameplays no YouTube. Use esta vinheta para deixar seu vídeo vídeo mais interessante visualmente. Esta intro editável permite que você coloque a sua marca, seu blog, ou seu canal logo no início do seu vídeo que você está editando. Clique em Download logo abaixo para baixar.
 || Download ||
Se do download não iniciar clique aqui
Instruções para fazer o download.
Clique na opção de download, uma nova aba vai se abrir com uma contagem regressiva no topo do lado direito, espera a contagem de 5 segundos e depois clique em fechar propaganda. depois disso o download vai iniciar.
Prévia da Intro

Para mais intros, templates ou vinhetas editáveis para o editor de vídeos Sony Vegas clique Aqui. Dúvida, elogio ou sugestão, deixe um comentário logo abaixo. Inscreva-se no blog para ficar por dentro do que ocorre por aqui e até o próximo post.

Veja Também

:

Siga-nos por email