Upload de videos do Youtube para facebook, como fazer?

Postar um comentário

upload videos diretamente para o facebook, não compartilhar copyOlá pessoal, neste vídeo vou mostrar pra vocês como enviar um vídeo que está no YouTube diretamente para uma página do seu Facebook. Vamos lá?
Primeiro você vai precisar instalar uma extensão chamada TubeBuddy no seu navegador. Para isso acesse o site, clicando aqui e na tela inicial você já vai ver a opção para a instalação da extensão.
Provavelmente esta extensão vai pedir permissão da sua conta do youtube para aparecer no painel de controle, do seu canal, como você pode ver na imagem.
Agora escolha um vídeo que você quer postar no Facebook e clique no ícone da extenção localizado à direita da miniatura do seu vídeo, depois clique em Publicar no Facebook.
O próximo passo é escolher em qual das suas páginas você quer que o seu vídeo seja publicado. Escolha a página e clique em Publicar no Facebook. Depois disso, o sistema exibe uma mensagem que o Facebook está processando o seu vídeo.
Nas notificações do Facebook, nós poderemos ver esta informação, Seu vídeo será publicado logo logo.



Se você ainda tem alguma dúvida, segue logo abaixo um vídeo complementar de como se cadastrar no TubeBuddy, Se você ainda tem alguma dúvida com o vídeo acima, ou se por algum motivo não conseguiu entrar no sistema, oriente-se por este video logo abaixo. De como se cadastrar ou criar uma conta no TubeBuddy.

É isso aí pessoal, se você tem qualquer pergunta escreva nos comentários logo abaixo.

Veja Também

:

Siga-nos por email