Como ganhar créditos grátis no Google Play (Playstore)

ganhar créditos Google Play Grátis free appSem grana para gastar naquelas gemas que faz você avançar o jogo mais rápido, ou então comprar jogos que não tem a licença free? Seus problemas com isso vão acabar. Quer dizer, diminuir um pouco. Isso porque agora há uma forma honesta, legal e gratuita de você conseguir créditos na Playstore. Mas calma! Você não vai conseguir milhares de reais de uma hora pra outra. Vá tirando o seu cavalinho da chuva, mas é possível sim, ganhar pelo menos R$ 20,00 em créditos (no vídeo abaixo, mostra um exemplo). Lembrando ainda que o aplicativo que você vai usar para celular é do próprio Google, então você pode confiar neste aplicativo.

O nome do aplicativo é o Google Opinion Rewards.

 

Mas como vou ganhar créditos no Google Play?

Screenshot_2016-10-31-21-50-13Muito simples, primeiro instale o aplicativo clicando na opção download logo abaixo e preencha a primeira pesquisa. Esta primeira pesquisa não é remunerada. É apenas para conhecer melhor o seu perfil. Depois deixe o aplicativo instalado no seu celular e tenha paciência, pois quando menos você esperar o Google vai te enviar uma pesquisa e então é só responder. Após a finalização do questionário os créditos já estarão disponíveis no seu celular. Como eu instalei a pouco tempo ainda, respondi apenas uma pesquisa e com apenas uma pergunta. Realmente fiquei surpreso. O resultado você vê na imagem ao lado:

Para gastar como quiser

Você pode gastar comprando Pokecoins no jogo Pokemon Go, Gemas no jogo Clash of Clans ou Clash Royale, comprando aplicativos pagos, ou no que você quiser, simples assim! Depois que os créditos estiverem disponíveis, use-os do jeito que você bem entender.

Dicas para receber mais pesquisa no Google Opinion Rewards

Se você freqüenta bastante lugares conhecidos como shoppings, academias, retaurantes, sempre faça Check in no Google Maps. Pois assim o Google Opinion Rewards vai detectar mais facilmente que você esteve naquele lugar e há grandes chances do Google enviar uma pesquisa para você. Quantos mais check ins você fizer melhores são as chances de você receber pesquisa.

No vídeo logo abaixo meu Amigo Juan Antônio do Canal Snestalgia fez um review no canal dele sobre esta ferramenta que eu achei fantástico então veja o vídeo e entenda como tirar mais proveito desta ferramenta, e avance naquele jogo mais rápido que os seus amigos.

Já se convenceu a instalar o Google Opinion Rewards. Então clique no botão de download logo abaixo.

Download

Considerações finais

Muita gente, não gosta de gastar com licenças de aplicativos. Então este serviço é muito útil para pessoas que tem este perfil. Pois além, do anunciantes receber um feedback para o seu estabelecimento e ao mesmo tempo promover seu negócio, os usuários tem a chance de conseguir de graça estes créditos no Google Play. Ta aí mais uma ótima ferramenta do Google.

Veja Também

:

Siga-nos por email