GameHag - Sistema de Prêmios Digitais

Postar um comentário
Imagina ganhar vários prêmios digitais, jogando games de navegador ou cumprindo tarefas dentro de um sistema. Imaginou? Neste artigo eu apresento para vocês a GameHag. Um sistema online de recompensas que vai te dar vários prêmios digitais por cumprir estas tarefas

Ganhar jogos para o seu computador e seu celular, agora ficou muito fácil graças ao sistema GameHag.

Tudo que você precisa fazer é acumular Gemas De Alma, que funciona basicamente como se fosse a moeda do site. Com estas Gemas de Alma você pode trocar por vários prêmios digitais que estão presentes na área de recompensas do sistema

Como ganhar Gemas de Alma

O site conta com vários tipos de tarefas para que você possa receber Gemas de Almas rapidamente. A minha preferida é indicação de amigos: a propósito deixa eu falar o méu código de indicação para vocês que é GH455490 ou se preferir pelo link https://gamehag.com/r/455490.
Outra forma de ganhar muitas Gemas de Alma é a crição de vídeos (que você pode enviar para o YouTube e na sequencia compartilhar o link dentro da GameHag) e também criação de artigos, que é exatamente o que eu estou fazendo aqui.

Mas atenção amigos: não é permitido trapacear, os artigos e vídeos precisam estar frescos e serem seus. Não pode copiar da internet, ok? Melhor dizendo, não pode trapacear em qualquer forma de ganhar Gemas de Alma, se fizer isso, corre o risco de ser excluído da plataforma.

Além das que eu citei aqui, a GameHag ainda conta com outras formas de obter Gemas de Alma que você pode explorar na opção "Get More" disponível no topo da página. E falando nisso outra opção bem interessante são os jogos de navegadores. Você inicia o jogo e completa as tarefas solicitadas pela GameHag. Por exemplo, uma destas tarefas pode ser. Atingir o nível 10 no jogo EXEMPLO. Recompensa 100 Gemas de Alma.

Então se você atingir nível 10 no jogo EXEMPLO, tudo que você precisa fazer é dar um print da tela do seu computador ou celular e enviar a imagem para os administradores do sistema avaliar. Assim que for comprovado que você atingiu o nível 10 no jogo EXEMPLO, você ganhara a recompensa de 100 Gemas de Alma.

Como trocar minhas Gemas de Alma

Quando você tiver as Gemas de Alma suficiente para trocar pelo prêmio que você almeja, basta navegas na opção "Collect Rewards" que está localizado no topo da página e escolher o que você deseja.
Suas Gemas de Almas serão debitadas e então, é só aguardar a resposta dos administradores do sistema. Lembrando que o prazo de entrega de alguns prêmios podem chegar até 30 dias, portanto, tenha paciência.

Para se cadastrar clique aqui

Baixe o app AQUI -

Não se esqueça de usar o código GH455490 para ganhar mais gemas

É isso aí meus amigos, chegamos ao fim deste artigo e se você gostou, não se esqueça de se inscrever e começar a ganhar prêmios digitais. Não se esqueçam de usar o link ou o código acima em forma de agradecimento por ter te ajudado.

Veja Também

:

Siga-nos por email