YouTube Studio

youtube creator studio download

O YouTube Creator Studio é um aplicativo Android que leva todas as informações importantes para gerenciar seus canais do YouTube na tela do celular. Assim como a versão para computador do serviço, o aplicativo permite verificar a popularidade dos vídeos enviados no canal e se envolver com os fãs, entre outros recursos.

Todos os comentários em vídeo vêm diretamente do aplicativo, de onde você pode responder ou excluir mensagens deixadas no YouTube. Tudo é avisado ao usuário através de uma central de notificações por push enviadas para o Android - elas podem ser desativadas a qualquer momento nas configurações do aplicativo.

O YouTube Creator Studio também permite verificar dados detalhados do público-alvo do canal. Existem gráficos de desempenho, vídeo por vídeo e uma visão geral com visualizações, comentários e curtidas. Você pode ver a evolução dos números em semanas, meses, anos ou totais.

O usuário também pode verificar a popularidade do canal pelo tempo de vídeo assistido. O total de minutos é contado, também organizável de quatro maneiras. Por padrão, essas estatísticas coletam e exibem dados dos últimos 28 dias de atividade do canal.

Outro recurso interessante do YouTube Creator Studio é a capacidade de editar informações de vídeos diretamente do seu dispositivo móvel. Basta selecionar um arquivo na tela inicial do aplicativo para obter acesso à lista de detalhes, como título, descrição, link e privacidade (privado, não listado ou público).

Sempre que necessário, você também pode alterar o canal gerenciado através do menu lateral - basta clicar na seta ao lado do nome e alterar o perfil. Dessa forma, é mais simples gerenciar vários canais próprios ou até clientes.

Faça o download gratuito do YouTube Creator Studio para seu Android agora e assuma o controle total sobre as interações e estatísticas de seus vídeos no YouTube!

Nossa Opinião

O YouTube Creator Studio é um aplicativo altamente esperado para quem possui canais ativos na maior rede de vídeo do mundo e traz algumas funcionalidades importantes, mas básicas. Isso facilita a alteração dos detalhes do vídeo, a resposta às mensagens e a visualização dos números, mas ainda faltam recursos avançados.

Por exemplo, não é possível editar um vídeo publicado ou usar o aplicativo para fazer upload de vídeos para a conta. Se o aplicativo funcionasse como o Google+, que busca integrar funções de vários aplicativos em um só lugar, a experiência seria mais completa. Por exemplo, existe apenas um botão que leva ao aplicativo do YouTube, nada mais.

No entanto, o mais simples e igualmente importante está disponível e é muito fácil de operar. As notificações são acessíveis o tempo todo, assim como em uma rede social, o que simplifica muito o gerenciamento de seus comentários.

O mesmo vale para a edição de informações de vídeo. Por exemplo, você pode enviar um vídeo como não listado na área de trabalho e torná-lo público usando o YouTube Creator Studio. O mesmo acontece com o título e os detalhes do vídeo.

No geral, embora ainda não seja a versão completa esperada, o YouTube Creator Studio traz muitos benefícios e já é indispensável para qualquer usuário do YouTube, seja casual ou especialmente quem administra contas populares - o Google promete, por exemplo, suporte a contribuições de legendas e financiamento coletivo por meio do aplicativo em breve.

Download do YouTube Studio APP

Análise em vídeo:

Veja Também

:

Siga-nos por email