Snes9x

Snes9x é um emulador de Super Nintendo desenvolvido para computadores. Com ele, você pode emular os jogos Super Nintendo diretamente na área de trabalho. Você pode jogar novamente muitos jogos clássicos que foram lançados para a plataforma Snes.

Clássicos como Super Mario World, Mario Kart, série Street Fighter II, série Donkey Kong Country, The Legend of Zelda: Um link para o passado e muitos outros.

Tudo o que você precisará, além do emulador, são as ROMs dos jogos, que podem ser baixadas na internet.

Para emular os jogos, você não precisa fazer comandos complicados, basta abrir a ROM no emulador através do menu e você verá uma boa parte dos seus jogos favoritos disponíveis para jogar novamente.

Este emulador contém vários truques para deixar sua jogatina mais interessante. Abaixo você encontra alguns vídeos, com dicas bem interessantes se você está utilizando este emulador. Fique à vontade para assistir e aprender a manusear corretamente o SNES9x:

Neste vídeo você aprende a ativar a função retroceder (voltar para trás), muito útil caso você esteja jogando um jogo difícil. Com esta função você pode voltar no tempo quando morrer, em vez de voltar no último save ou no checkpoint. Em algumas situações isso pode até ser mais útil que o Save State e o Load Stade (Salvar Estado / Carregar Estado).

Neste outro vídeo você confere mais 5 truques, que vão levar você para um jogador de próximo nível. Sem falar que há também truques para melhorar imagem, ou deixá-las com aparência de TV de tubo e outras coisas mais.

Versão: 1.53
Tamanho: 3.3 Mb
Plataforma: Windows PC
Download

Veja Também

1 comentário

Postar um comentário

Siga-nos por email