Scary Robber Home Clash

Brian é um menino curioso, apaixonado por aventuras. Seus pais o mandaram embora para um acampamento de verão e fizeram um cruzeiro por duas semanas.

O instinto aventureiro de Brian não o deixou descansar e ele decidiu sair do acampamento de verão e voltar para casa. Ficar sozinho em casa era apenas algo que ele poderia ter sonhado! Mal sabia ele que seu pequeno truque daria uma reviravolta muito mais emocionante.

Felix e Lester são dois dos ladrões mais famosos do mundo. Eles estão vigiando a casa de brian há um tempo. Quando viram todo mundo sair, o ladrão decidiu saquear a casa vazia. Hipnotizados pelo luxo da casa vazia, eles decidiram ficar lá por mais um pouco.

Por acaso, Brian voltou do acampamento de verão no mesmo dia e, para seu choque absoluto, ele encontra dois completos estranhos morando em sua casa como se fosse deles!
Isso irritou Brian e ele decidiu ensinar uma lição ao ladrão. Ele pensou consigo mesmo: "Esses dois mexeram com o garoto errado - é hora de lhes ensinar uma lição que nunca esquecerão!"

Junte-se a Brian em suas aventuras para tornar a vida do ladrão infeliz. Experimente o choque de ladrão e garoto solitário e ajude brian a ter sucesso em seus planos travessos e emocionantes!

Download

Veja Também

:

Siga-nos por email