ApowerMirror

ApowerMirror é um aplicativo de espelhamento de tela que pode ser instalado no Windows e Mac. E é totalmente compatível com dispositivos iOS com suporte para AirPlay e quase todas as marcas de telefones Android.

Controle o seu Android a partir do PC e vice-versa

ApowerMirror permite que você controle a tela do Android a partir do PC com o mouse e o teclado, como responder mensagens do WhatsApp ou SMS diretamente no computador. E para todos os fãs de jogos, você pode jogar jogos baseados em Android no PC sem o emulador ou o root do dispositivo.

Lembrando ainda que você também pode fazer o contrário: Controlar o seu PC através do seu celular.

Outra coisa que também é permitido com este software é utilizar o seu celular como placa de captura para gravação de gameplays e Tutoriais, deixando o seu PC exclusivamente dedicado ao jogo, pois que faz a gravação do vídeo ou streaming é o celular.

Para fazer o procedimento é muito fácil

Instale ApowerMirror

  • Baixe e instale o ApowerMirror no Windows ou Mac pela opção download logo abaixo. É necessário também instalar o app no seu celular.
  • Conecte seu dispositivo Android / iOS à mesma rede Wi-Fi do seu computador. Você também pode conectar por meio de um cabo USB / lightning para usar o espelhamento de tela sem Wi-Fi.

O ApowerMirror pode transmitir fotos, vídeos ou quaisquer outros arquivos de mídia do seu telefone para o PC após uma conexão bem-sucedida.

Download (Windows ou Mac)
Download (Android)

Veja Também

:

Siga-nos por email