Plants Vs Zombies 3

Proteja sua cidade (e cérebros) da última trama do Dr. Zomboss em Plants vs. Zombies ™ 3! Este novo título da PopCap Games traz ainda mais ação, mais estratégia e muito mais tacos - com a mesma jogabilidade de estilo de defesa de torre que você conhece e ama de outros títulos PvZ ™. Reúna uma equipe de plantas recém-colhidas, defenda sua cidade de ataques de zumbis, resolva seu caminho através de desafios de chefes complicados e conecte-se com outras pessoas online para mostrar suas habilidades inspiradoras.

RETIRE A CIDADE
Com a ajuda de seus chefes zumbis, os Brainiacs e a gigantesca Torre Devoradora de Névoa Cérebro, Dr. Zomboss conquistou todos os quarteirões de sua cidade - exceto sua rua! Para derrotá-lo, você terá que empurrar o Brain Fog e recuperar seu território em batalhas clássicas de defesa de torre.

Grab Your Shovels – Plants vs. Zombies™ 3 Soft Launches Today

Lute para subir através dos andares temíveis da Devour Tower, onde você enfrentará zumbis desafiadores e resgatará plantas capturadas para restaurar edifícios e blocos de sua cidade.

COMANDE SUA ESQUADRÃO DE PLANTA
Os favoritos dos fãs de PvZ, como Peashooter, Sunflower e Bonk Choy, estão de volta com uma série de outros amigos das plantas. Colete plantas poderosas, cada uma com habilidades, estratégias e ataques exclusivos. Torne-se o Comandante em Folha do seu pelotão de plantas ao fazer escolhas críticas sobre quais plantas implantar, quais atualizar e quais subir de nível para vitórias suculentas.

DERROTA BOSSES ZOMBIE ULTRAJOSOS
Dr. Zomboss e seu bando desajeitado de chefes Brainiac estão aqui e estão prontos para levá-lo para sair (para jantar). Enfrente desafios colossais que o forçarão a pensar rápido, ajustar-se rapidamente e mudar sua estratégia para derrotá-los.

CONECTE-SE E JOGUE COM AMIGOS ON-LINE
Você nunca está sozinho em sua cidade (e não estamos apenas falando sobre os zumbis à espreita nos arbustos)! Conecte-se com amigos, inimigos e estranhos inofensivos para testar suas habilidades de luta contra zumbis e estratégia online. Compita contra outros jogadores no modo Arena e escale os níveis da liga em torneios para ganhar joias e sementes. Você também pode criar ou associar-se a um Clube para conversar, doar sementes e adquirir plantas do Clube.

Informações importantes ao consumidor: Este aplicativo: requer uma conexão persistente com a Internet (podem ser aplicadas taxas de rede); requer a aceitação do Acordo de Usuário e Política de Privacidade e Cookies da EA; inclui publicidade no jogo e coleta dados por meio de tecnologia de análise de terceiros (consulte a Política de Privacidade e Cookies para obter detalhes) e usa os Serviços de Jogo do Google Play. Saia dos serviços relacionados a jogos do Google Play antes da instalação se não quiser compartilhar seu jogo com amigos.

A EA pode retirar os recursos online após 30 dias de aviso publicado em ea.com/service-updates.

Download
Mirror (apk Mirror)

Veja Também

:

Siga-nos por email