Odysee

É uma plataforma de vídeos semelhante ao YouTube porém com estrutura descentralizada.

Nela, como no YouTube, você pode fazer upload de vídeos e gerar receita com eles. Como outros concorrente do YouTube a Odysse ainda tem poucos usuários, que traz muitas desvantagens em relação ao YouTube, em se falando em criação de vídeos, porém tem um potencial grande de se tornar uma plataforma gigante igual ao YouTube pela sua proposta inusitada.

ODYSEE App for iOS arrives - Llega la App de ODYSEE para iOS

Você pode usar a Odysse para fazer backup automatico dos seus vídeos do YouTube, já que ela sincroniza automaticamente todos os vídeos que você posta na plataforma vermelhinha, fazendo com que seu uso seja bem interessante.

Ganhe dinheiro assistindo vídeos

Assim como outras plataformas como a Cos.TV a Odysse tem um proposta bem interessante para os seus usuários, que é a possibilidade de ganhar dinheiro assistindo vídeos. Cada vez que você assiste um vídeo, segue um criador de conteúdo, faz upload de videos e interage, a plataforma te premia com tokens, que são os LBRY. Estes tokens podem ser trocados por outra moeda. Caso você não queira trabalhar com tokens é possível receber o seu dinheiro através de uma conta bancária

Para se cadastrar CLIQUE AQUI:

Baixe o app

Veja Também

:

Siga-nos por email