ShareYT Ganhe dinheiro curtindo fotos

ShareYT é uma plataforma de promoção de perfil de redes sociais como Instagram, YouTube, Facebook, Twitter etc. Ela serve praticamente como marketing para estas plataformas.

Então se você está procurando ter muitas curtidas em fotos, por exemplo, muitos seguidores, muitas visualizações, você pode usar o ShareYT para promover seu conteúdo.

Pontos

A plataforma tem um espécie de pontos. Estes pontos você utiliza para fazer propaganda dos seus perfis para conseguir engajamento. Para conseguir estes pontos existem duas maneiras: uma delas que é de graça e outra que é paga. A forma de conseguir pontos pagos, nem precisa dar detalhe, é só solicitar um pacote de pontos que pode ser pago através de um cartão de crédito por exemplo.

A forma de conseguir pontos gratuitamentes é interagindo com perfis de outros usuários. Por exemplo, cada vez que você curte uma foto, seja no Instagram ou Facebook, você ganha pontos. Então estes pontos podem ser trocados para que você também tenha curtidas ou visualizações em seus vídeos, fotos ou postagem.

Outra coisa interessante que você pode fazer com seus pontos é trocar por dinheiro. Se você conseguiu seus pontos interagindo com outros perfis, você pode trocar por dinheiro que será enviado diretamente em sua conta do PayPal.

Troque Pontos por dinheiro

A cada mil pontos você pode trocar por US$1. Isso parece bem interessante se você tem muitos pontos e não pretende trocá-los por engajamento.

Para se cadastrar na ShareYT clique logo abaixo:

Cadastre-se na ShareYT

Veja Também

:

Siga-nos por email