Likes Planet Trabalhe online, ganhe dólares

O Likes Planet é uma plataforma de promoção social com múltiplas redes como Facebook, Twitter, Instagram etc. Com ela você pode promover seus perfis de várias redes sociais. Estas promoções incluem, likes em fotos, seguidores e compartilhamentos. Ou seja, se você tem uma página e quer que mais pessoas vejam, sem inscrevam e sigam estas páginas, você pode fazer usando esta plataforma.

Para poder promover você precisa de pontos, pois cada ação que um membro dentro da plataforma realiza requer que você dê a ele um certo número de pontos. E para ganhar estes pontos basta que você faça o mesmo, ou seja, interagir com outros perfis de outros usuários.

Dentro da plataforma tem os que querem promover redes e os que querem ganhar dinheiro, trocando seus pontos por dólares. Por isso a Likes Planet também conta com um recurso de conversão de pontos para dólares. Se você não quiser gastar seus pontos promovendo alguma rede, você pode trocá-los por dinheiro, que aqui no caso são dólares que pode ser recebidos através do Paypal.

Mas caso você seja alguém que não quer gastar seu tempo interagindo com outras páginas e quer os pontos de uma maneira rápida e fácil, você também pode adquirir estes pontos para promover alguma página, perfil, ou foto da sua rede social favorita.

Cadastre-se

Veja Também

:

Siga-nos por email