Blogger

Postar um comentário

Blogger é uma plataforma de blogs com propriedade da Alphabet, a mesma dona de plataformas como Google, Gmail, Youtube e outras.

Com esta plataforma você pode realizar as seguintes atividades:

  • Publicar suas paixões, do seu jeito criando um blog único e bonito de um jeito bem fácil.
  • Escolher o projeto perfeito: Crie um blog bonito que se adapte ao seu estilo. Escolha entre uma seleção de modelos fáceis de usar – todos com layouts flexíveis e centenas de imagens de fundo – ou crie algo novo.
  • Obter um domínio: Dê ao seu blog a URL perfeita. Obtenha um domínio blogspot.com ou compre um domínio personalizado com apenas alguns cliques.
  • Ganhar dinheiro: Seja pago pelo seu trabalho. O Google AdSense pode exibir automaticamente anúncios direcionados relevantes em seu blog para que você possa gerar receita de publicidade sobre seu conteúdo.
  • Conheça seu público: Descubra quais postagens são um sucesso com as análises integradas do Blogger. Você verá de onde vem seu público e no que eles estão interessados. Você pode até conectar seu blog diretamente ao Google Analytics para obter uma visão mais detalhada.
  • Guarde suas memórias: Salve os momentos que importam. O Blogger permite que você armazene com segurança milhares de postagens, fotos e muito mais com o Google.
  • Junte-se a milhões de outros: Seja compartilhando sua experiência, notícias de última hora ou o que estiver em sua mente, você está em boa companhia no Blogger. Inscreva-se para descobrir por que milhões de pessoas publicaram suas paixões aqui.

Com a chegada da pandemia do COVID-19 muita gente acabaram perdendo seus empregos e tiveram que se reinventar para trabalhar em casa por causa do lockdown. Por isso muita gente recorreu a várias ferramentas para ganhar dinheiro online sem precisar sair de casa. Entre algumas delas podemos citar plataformas como Twitch, Youtube, Hotmart, OnlyFans foram algumas que acabaram salvando muitas pessoas financeiramente falando, pois através destas plataformas estas pessoas encontraram uma forma de fazer uma renda extra e até mesmo seguir carreira sem precisa sair do portão para fora de casa.

Os Blogs também está incluindo na lista de plataformas que salvaram muita gente. Apesar de não ser uma ferramenta em alta conforme as citadas acima, os blogs ainda são uma forma bem interessante de ganhar dinheiro online com apenas um laptop ou um Computador Pessoal. Diferente das outras citadas anteriormente, os blogs tem foco em conteúdo escrito, já as outras tem foco em conteúdo em vídeo (seja vídeo editado, ou vídeo instantâneo, sem edição, ou transmissão ao vivo).

Atualmente existem várias plataformas de blog ou site prontas, onde você só cria um cadastro e começa a postar (recomendado para quem não tem conhecimento em TI). No bloguer por exemplo, é só criar a sua conta e começar a escrever suas ideias. E outras plataformas alternativas ou similares ao Blogger, tem o WordPress, Wix, Tumblr etc.

Desta forma fica fácil começar a escrever seus conteúdos e começar a ganhar dinheiro com eles, pois você encontra várias plataformas que te permite começar agora mesmo. Para se cadastrar no Blogger clique na opção logo abaixo

Veja Também

:

Siga-nos por email