Microsoft Rewards

O Microsoft Rewards é um programa de fidelidade oferecido pela Microsoft. Os membros podem ganhar pontos pesquisando na Web com o Microsoft Bing, comprando na Microsoft Store e participando de pesquisas e ofertas especiais. Se você instalar o navegador da Microsoft (O Edge), você pode maximizar os ganhos dos pontos. Outra coisa que pode te ajudar a ganhar mais pontos é a instalação da extensão, neste caso, se você estiver usando um navegador Google Chrome.

Não para por aí. Pelo celular a empresa também disponibiliza um aplicativo para que você ganhe os pontos. Não esqueça também de deixar o Bing como o seu buscador padrão, pois isso é muito importante para ajudar você a ganhar mais pontos.

Os pontos podem então ser trocados por uma variedade de recompensas, como vales-presente, participações em sorteios e doações de caridade. O Microsoft Rewards está disponível na maioria dos países, mas os prêmios e ofertas disponíveis podem variar de acordo com a região.

Talvez você esteja curioso para saber quais são os prêmios distribuídos pelo programa de recompensa. Tudo bem, vamos te falar aqui quais são eles: além dos produtos Xbox (Game Pass, Live Gold), outros produtos da Microsoft são oferecidos neste programa de recompensa. Cartões presentes da marca Microsoft, Skype, Sollitaire Collection Premium Edition são três deles.

Outras marcas brasileiras bem interessantes que fazem parte do programa são as lojas Americanas, Spotify, Lojas Centauro, iFood, NetFlix, Netshoes, ShopTime, Uber e Zattini e outras mais.

Legal não é!? Para fazer parte do programa você não paga nada e não  precisa assinar nada. Tudo que você precisa fazer é ter uma conta nas em uma das marcas Hotmail, Outlook, ou Live (que são propriedades da Microsoft) e começar a usar os produtos, Bing, Edge,  a extensão da Bing para Google Chrome caso queira continuar usando o Chrome, ou então o Bing para celular. Vamos deixar todos os links logo abaixo para que você possa acessar e começar a ganhar os pontos, que você pode trocar por estes e outros prêmios legais.

Video: Como ganhar muitos pontos no Microsoft Rewards

Veja Também

:

Siga-nos por email