7 ferramentas alternativas, similares, ao add me fast e like-ex

9 comentários

Com a popularização das redes sociais, surgiram também as ferramentas pra quem precisa de uma ajudinha na hora de compartilhar aquela foto, ou tornar ela popular no meio da comunidade, pois como todo mero anônimo sabe que, pra ter bastante curtidas, tem que ser famoso, mas pra quem não é, elas dão um empurrãozinho na hora de ter muitos likes, compartilhamentos e comentários em fotos, seja no Facebook, Instagram, Twitter e outras redes Sociais.

sites iguais, parecidos ou alternativos ao addmefast

Uma ferramenta que vem ganhando destaque nestas atividades é o AddmeFast.

Muito conhecida entre aqueles usuários espertinhos que sempre acabam tendo mais curtidas em suas fotos do que os seus amigos. Comecei também a usar o Add me Fast a algum tempo, mas confesso que apesar de ter quase todos os recursos que eu queria, faltava apenas uma coisa que não vem ao caso agora.

Então decidi procurar ferramentas iguais ao Add me fast mas com o recurso adicional que e queria e acabei encontrando várias delas. Vou listar aqui cinco iguais ferramentas iguais ao AddMeFast que gostei bastante. Segue a lista:

Se preferir ouvir do que ler, dê um play no vídeo abaixo.

Se você é youtuber e quer receber as melhores dicas para evoluir o seu canal, Inscreva-se no TopDikas, no botão inscrever-se logo ao lado. Você vai receber os melhores conteúdos para elevar o seu canal para o próximo nível. Inscreva-se para não perder a próxima dica

FollowLike

Em matéria de ferramentas multiplataforma é a minha predileta. Possui mais de 70.000 usuários cadastrados, e é uma aposta minha que ainda vai crescer bastante. Se você mexe bem com o sistema Add me Fast vai tirar de letra com esta. Uma única desvantagem é que o sistema não tem o nosso querido português por enquanto, mas com a popularização dela não vai demorar muito para que apareça as primeiras palavras do nosso idioma.

Outra coisa, hoje em dia tem o Tradutor do Google que pode te dar uma ajuda caso tenha dificuldade com o idioma gringo. Então se estiver pronto para conhecer esta ótima ferramenta de promoção social, clique na imagem para fazer o seu cadastro gratuitamente.

ShareYT:

Das que cito aqui, está é a mais fraca em número de membros. Ainda está bem engatinhando. Porém aconselho que use como complemento para suas campanhas, afinal marketing na internet nunca é demais.

HitForHit:

Em matéria de semelhança esta é a mais parecida com o AddmeFast. Pelo menos a interface é. Talvez não seja tão popular quanto, mas o sistema parece que é até um xerox. Imagino que você nem vai sentir diferença em utilizar esta ferramenta se você utiliza o AddMeFast com bastante freqüência. Eu experimentei ela e senti uma leve dificuldade para contabilizar os pontos nas curtidas em fotos do Facebook. E o andamento para carregar a foto que você vai curtir também é levemente mais lento que o sistema do AddMeFast. Mas enfim, Faça o cadastro clicando aqui e tire você mesmo suas conclusões.

LikesPlanet:

Outra boa pedida, bem parecida com o Add me fast. Também é pouco conhecida, e segue a mesa idéia do sistema padrão de multiplataforma. Então se você já conhece bem o AddmeFast não vai ter problemas nenhum em desvendar os segredos do LikesPlanet. A interface é praticamente a mesma, e a idéia também. Embora ainda não esteja em português (você pode usar o tradutor do Google se encontrar dificuldades no uso) é muito simples de usar e não há problemas nenhum pra quem ja utiliza este tipo de sistema. Pronto pra conhecer LikesPlanet? Então clique na imagem logo ao lado e crie já, gratuitamente a sua conta.

LinkCollider:

 Pronto para divulgar a sua página do Facebook? Vamos lá. Além do Facebook o LinkCollider suporta várias outras plataformas como: Twitter, YouTube, SoundCloud, e várias outras pouco conhecidas ainda no meio dos internautas mais leigos. É uma ferramenta de promoção social, que também aos poucos vem crescendo e ganhando o seu espaço em meio a web. Você deve usá-la porque quanto mais ferramentas de promoções sociais você tiver melhor é pra suas redes, pois elas irão se tornar mais populares com o uso conjunto destas ferramentas.

LikesAsap: (Esta ferramenta foi descontinuada)

Com mais de 200 000 usuários cadastrados LikesAsap é uma ferramenta multiplataforma que vem crescendo cada vez mais. Embora seja muito menos popular se sobressai ao Add me Fast por ter um recurso que este não tem: Programa de afiliados. Para conhecer a ferramenta clique na imagem.

YouLikeHits

É uma ferramenta de promoção social que  vai ajudar você ficar popular no Twitter, Myspace, YouTube, Google+StumbleUpon, Pinterest, SoundCloud e Websites gratuitamente. O sistema permite que você faça uma seleção e depois escolha entre os selecionados que você quer seguir, curtir, fazer amizade, ver, compartilhar ou visitar, e pular aqueles que você não esteja interessado. Com isso você vai acumulando pontos, quando tiver pontos o suficiente você pode utilizá-los para que os outros possam fazer o mesmo com o seu perfil, página ou canal. Lembre-se quantos mais pontos você tiver, mais curtidas, visualições e compartilhamentos você vai ter. Então tente acumular o maior número de pontos possíveis.

O que esperar destas ferramentas?

Bom se você caiu neste artigo, é muito provável que você já conheça pelo menos o Add Me Fast que é uma ótima ferramenta de promoção social. E se já usou pelo menos um pouco sabe que ela e todas estas que listei logo acima são bem eficazes e cumprem o que promete. Venho testando estas ferramentas que são de marketing multiplataformas por um bom tempo, principalmente para divulgar vídeos do YouTube, recentemente venho usando também para ganhar curtidas e se divertir no Facebook.

Aconselho você usar todas em conjunto para conseguir um resultado melhor.  

É isso pessoal. vou ficando por aqui. Se você gostou das ferramentas apresentadas aqui, deixe um elogio logo abaixo, ou crítica caso você não tenha gostado. Se há alguma ferramenta que você usa e que não foi listada aqui, comente logo abaixo, quem sabe não posso incluir ela nesta postagem. Até o próximo posta. Tchau!

Veja Também

9 comentários

  1. Desse jeito eu vou ganhar muitas curtidas na minha pagina do Facebook.

    ResponderExcluir
  2. LinkCollider works! perfect for SEO! Try it or search it on Google.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É vdd... conheci nesse site aqui (parabéns ao Joninha). Cara pra mim é o melhor. Paga bem e é rápido pra receber curtidas.

      Excluir
  3. Gostaria de agradecer. Fui banido pelo Addmefast, os outros sites me atenderam perfeitamente. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Addmefast é bem popular aqui no Brasil mas tem algumas aí em cima que pode ser útil tanto quanto. Obrigado pelo feedback!

      Excluir
  4. Aquele Panda Like trava os pontos da gente e nao da pra usar em nada, deixo la mais nada acontece, sabe o que esta acontecendo la? muito grato pela atenção

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Siga-nos por email