Uma espiada no que vem para os Criadores na próxima prévia dos Criadores do mês de Junho

1 comentário

Curioso sobre o que está por vir? Bem, você está com sorte! Nós juntamos dez coisas nas quais temos trabalhado para fazer do YouTube um lugar melhor para os Criadores nesta pequena lista. Leia mais sobre o que está vindo em breve logo abaixo.

YouTube_logo_2013.svg

 

  1. Comentários – Nós desenvolvemos um sistema de ranking bem melhor que reduz a visibilidade de comentários inúteis…e está funcionando. A taxa de avaliação em comentários caiu mais de 30% no YouTube. Oba!

  2. Notificação de Incritos – Os fãs não querem perder vídeos de seus Criadores favoritos e tampouco nós. Então nós estamoas construindo um maneira simples de fãs optar em ter notificações via e-mail e celulares cada e toda vez que os canais aos quais eles estão inscritos publicar um novo vídeo.

  3. Fácil acesso aos feed de inscrição – Nós estamos desenvolvendo uma maneira mais fácil do feed de inscritos vir ao seu perfil do YouTube em uma atualização para o aplicativo YouTube Creator Studio. Este é um outro jeito de seus fãs ficarem sabendo dos seus últimos vídeos mais facilmente.

  4. Um YouTube Creator Studio mais rápido e mais eficiente -  Falando em apliticativos: Nós também estamos trabalhando em aprimoramentos para este app. Você terá mais acesso a estatísticas e sobre o que está acontencendo em seu canal e também notificações que ajudam você a decidir o que fazer sobre estas estatísticas.


  1. Gerenciador de vídeos – Vocês pediram pra gente desenvolver uma maneira mais fácil de gerenciar seus vídeos de seu celular. Então nós estamos adicionando duas das mais solicitadas para o Creator Studio: A habilidade de atualizar as miniaturas dos vídeos através do seu celular, e habilitar ou desabilitar a monetização dos seus vídeos, onde quer que você esteja.

  2. Novos tipos de cartões – Cartões são fantásticos. Eles ajudam você a promover outros conteúdos, vender propagandas, arrecadar fundos e muito mais. Sua opinião está nos ajudando a desenvolver cada vez melhor novos tipos de cartões. Primeiro: o cartão do canal deixa você ligar vídeos de outros sendo uma maneira de mostrar seu carinho com outros colaboradores.

  3. Vídeos de 360° – Quão longe podemos chegar com a experiênca de vídeos on-line? Não estamos certos disso, mas poderemos levar muito tempo para descobrir isso. Recentemente adicionamos vídeo de 360° no YouTube e estamos trabalhando para colocar a tecnologia 3D neles. Prepare-se para um mundo imersivo.

  4. Melhor ao vivo – Nós tornamos mais fácil o jeito de você configurar sua performance ao vivo. E onde melhor mostrarmos isso que em nosso aplicativo YouTube Gaming?

  5. Nova comunidade de criadores – Você precisa encontrar seu público, e nós queremos te ajudar. A nova comunidade de Criadores do YouTube será um novo fórum on-line para encontrar colaboradores, compartilhando e dando opiniões pra nós.

  6. Academia de Criadores Atualizada – Se você é um criador, você nunca pára de aprender. Então, para completar as mais de 50 lições que temos na Academia de Criadores, tornamos mais fácil procurar e personalizar a experiência do seu aprendizado.

Nós sabemos que você está pensando: quando eu terei tudo isso? Você pode esperar pra ver todos estes recursos em questão de semanas. Outros, nós estamos aperfeiçoando, e traremos aos poucos no decorrer deste ano.

Artigo traduzido do blog YouTube Creator Blog. Para acessar o link original, em inglês, acesse http://youtubecreator.blogspot.com.br/2015/06/a-peek-at-whats-next-for-creators-in.html

Veja Também

1 comentário

  1. isso ai faz anos, e ate hoje te um lixo para novos produtores de conteudo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Siga-nos por email