Add Me Fast, Como criar uma conta ou se cadastrar

Olá galera, neste vídeo vou mostrar pra vocês como se cadastrar no add-me fast. Pra quem ainda não sabe, AddMeFast é uma rede que ajuda a aumentar a presença social. Com ela você pode escolher de quem é que vai curtir/ inscrever/seguir/ver e ignorar quem não lhe interessa.
AddMeFast vai te ajudar a aumentar os Likes, ou curtidas pra quem prefere, no Facebook, também os compartilhamentos, os seguidores, os Likes nas publicações do Facebook, os compartilhamentos de Publicações do Facebook, Google+ Círculos, compartilhamento de Publicações no Google +, Inscrições no YouTube; likes nos Vídeos do YouTube, favoritos nos Vídeos, visualizações no YouTube, seguidores no Twitter, tweets no Twitter, reTweets no Twitter; Favoritos no Twitter, Likes no Ask.fm, seguidores da Página VK, Entrada em Grupos VK, Amigos no MySpace, seguidores no Instagram, Likes nas Fotos do Instagram, Seguidores no Pinterest, rePins no Pinterest, Likes no Pinterest, Fãs no Reverbnation, seguidores no SoundCloud, ouvintes de Música no SoundCloud, Seguidores no StumbleUpon e Hits no Website (autosurf).
AddMeFast não vende likes/subscrições/seguidores/visualizações/cliques. O sistema não solicita nomes de usuários e senhas de acesso às suas contas de redes sociais e também não vai postar, tweetar ou atualizar o estatus a partir das suas contas.
O Registro é simples. Você ganha 50 pontos no início e 200 pontos diários de bônus para os usuários ativos. Vamos lá então para o cadastro?
Se estiver com preguiça de ler. Dê um clique no play para acompanhar o vídeo
Primeiro acesse a página principal Clicando Aqui. Voce vai ver uma área como esta na figura abaixo. Clique em Experimente Grátis.
Então o sistema vai abrir uma pop up como esta da figura abaixo.

No primeiro campo, informe o seu e-mail. mas tem que ser um e-mail seu mesmo. pois você vai precisar entrar no e-mail para ativar a sua conta.
no segundo campo invente uma senha.
E no terceiro campo digite de novo a senha que acabou de inventar.
Agora um pouco mais abaixo. onde está escrito, digite o texto, digite o código que vai aparecer logo acima. no meu caso é o 2252, provavelmente pra você vai aparecer outro.
Preenchendo todos os campos clique em Sign up, ou cadastrar-se caso apareça em português.

 
Se der tudo certo o sistema vai exibir um aviso como este.

Agora entre no seu e-mail informado e verifique se o sistema te mandou um email de confirmação. Tudo que você precisa fazer e clicar nele para confirmar seu cadastro. Feito a confirmação você já pode entrar no sistema com seu usuário e senha e começar a usar.

O AddMeFast funciona?
Sim. O AddMeFast funciona mesmo, prova disso é a foto aí de baixo, quando comecei a divulgá-la com o Add Me Fast ela tinha apenas 48 curtidas. Veja abaixo o resultado divulgando ela com o Add me fast. Se você gosta do AddmeFast Sugiro também que conheça outras ferramentas similares ao AddMeFast: Uma lista com sete sites iguais ao Addmefast para você aproveitar melhor seu perfil social com mais curtidas em fotos. Confira a foto logo abaixo e se você gosta dela deixe a sua curtida e o seu comentário.

É isso aí meus amigos, vou ficando por aqui, pois por hoje é só. Se gostou do post deixe um elogio nos comentários logo abaixo, e o mesmo vale para sugestão ou crítica. Té mais e nos vemos no próximo artigo.

Veja Também

8 comentários

  1. ola amigo bom dia .....o email de confirmacao do add me fast nunca chega nem na caixa de entrada nem no lixo eletronico porque ocorre isso ?? eu tinha um hacker no add me fast e ela curtia sosinho no add para que eu obtia os pontos e agora nesse hit nao consigo , e nao consigo recuperar a minha conta do add me faste poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Diane bom dia, tente fazer o cadastro com outra conta de e-mail. Certifique que você não foi banida com sua atual conta de e-mail pois pelo que você está me dizendo você estava usando bot dentro do sistema e acho que isso não é permitido, porém não tenho certeza. Se mesmo assim você não conseguir fazer o seu cadastro novamente tente outra ferramenta, tenho uma postagem aqui mostrando Ferramentas parecidas com o AddMeFast Fique à vontade para dar uma olhada.

      Excluir
  2. Olá, o deu tudo certo, mas o email de confirmação n chega nunca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verifique se o e-mail de confirmação não caiu na caixa de spam. Se já verificou isso, tente fazer o cadastro com outro email. Por exemplo, se você fez o cadastro com um e-mail do hotmail, tente fazer o cadastro com um e-mail do gmail e vice-versa.

      Excluir
  3. Eu não consigo redefinir minha senha, pede email e depois digitar a imagem abaixo, mais não aparece a imagem ����‍♀️

    ResponderExcluir
  4. mano esse site é uma porcaria já me matei de ficar vendo vídeo de manhã e eles zeraram os pontos e olha que não deu meia noite. Não deu para eu pegar o bônus entrou uma pagina esquisita e quando votou tinha zerado tudo. A minha conta do canal está bloqueada no meio do nada. Eu não uso nada para passar a perna e tbm nem tenho conhecimento. O AddMeFast tornou uma porcaria e msm pagando trás rolo. Eu sugiro vcs irem no site do PandaLikes e SubPals são bem lucrativo.

    ResponderExcluir
  5. boa noite como resgata meus ponto em dinheiro

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Siga-nos por email