quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Top 7, bots para o youtube

 

Antes de começar este artigo, queria mostrar para vocês uma ferramenta que não é nenhum bot, que não aumenta views ou inscritos, mas vai te ajudar a aumentar sua produtividade e a fazer muito mais com seu canal. Conheça o Tubebuddy.

Todo YouTuber sabe que os bots não são bem vistos, pelos próprios YouTubers muito menos pela maior plataformas de vídeos do planeta. Mas quem é YouTuber e nunca teve vontade de experimentar um bom bot que atire o primeiro dislike. É muito tentador ver uma oferta como esta: 1 milhão de views por apenas $1200. (Risos). Nos últimos meses surgiu até um fato curioso sobre eles. Andavam dizendo que um youtuber muito famoso aqui do Brasil estava usando bots. Só não vou dizer quem é aqui porque este não é o objetivo do post.

 

Definição de BOTS

Primeiramente vou explicar, pelo meu ponto de vista, vou deixar isso bem claro; o que são bots. Bots são mecanismos softwares, ou códigos, ou ainda programas de computador, utilizados para gerar visualizações, likes e inscritos em vídeos e canais do YouTube. Está é a definição do BOT (pelo menos foi no passado). Antes de continuar com a explicação só gostaria de lembrar vocês que fizemos um post com as ferramentas que todo youtuber deveria conhecer para você que quer dar um bom upgrade no seu canal.

 

Voltando então ao assunto, bots, por causa da inteligência do algoritmo do YouTube, esta forma dos bots trabalharem ficou defasado por ser facilmente detectados pelo YouTube. E foi aí que as coisas foram evoluindo. E os bots de hoje em dia estão muito mais eficazes e inteligentes. Então não é somente algo artificial que gera as visualizações e sim pessoas. Porém mesmo tendo esta transformação toda o termo bot não deixou de existir, pois muitos vêem estes esquemas como forma ilícita de crescimento no YouTube.

 

Antes de divulgarmos esta lista, vou classificar estes sistemas como legal ou ilegal, sendo legal que você pode usar a vontade que o seu canal não corre nenhum risco, e os ilegais: você usa por sua conta e risco hehe. Também vou usar a minha forma de definição para se referir as ferramentas. Então, só para dar um recapitulada, Bots são sistemas que geram views, inscritos e likes para canais promovendo-os e expondo-os fazendo com que (estes canais) sejam mais visto pelo público. Veja também: ótimas ferramentas para divulgar seus vídeos do YouTube.

Se você é youtuber e quer receber as melhores dicas para evoluir o seu canal, Inscreva-se no TopDikas, no botão inscrever-se logo ao lado. Você vai receber os melhores conteúdos para elevar o seu canal para o próximo nível. Inscreva-se para não perder a próxima dica.

 

Outra coisa que dizem bastante pela web é que os bots são perigosos. Mas por quê? Por gerar concorrência em vendas de anúncios, visto que é muito mais barato você divulgar vídeos com bots do que divulgar com o próprio YouTube. (Discuto este assunto na postagem “Coisas que você deve saber antes de usar bots” Dê uma conferida para ficar mais informado) Isso também vale para o Facebook, já que a plataforma de Zuckerberg está se tornando um grande portal de vídeos, além de ser a maior rede social do planeta. Mas se você não se importa com os riscos de utilizar bots e quer a todo custo experimentar algumas delas, vou listar aqui bons bots para dar uma turbinada em seu canal do youtube (ou fazer com que ele seja excluído; de vez, risos;). Bom como tem alguns deles que nunca utilizei, vou deixar especificado quais os que já usei.

FollowLike

Talvez este nem deve ser considerado um bot, mas como ele também tem a opção de turbinar views (exibições), curtidas, comentários e inscritos no YouTube eu resolvi listá-lo aqui. Se você quiser resultados rápidos sem nenhum esforço você pode comprar moedas. Para entender melhor sobre esta ferramenta, eu tenho alguns artigos dedicado a ela e você pode conferir clicando AQUI. O bom deste sistema é que ele também conta com opção grátis. Isso mesmo! Tudo o que você precisa fazer é interagir, clicando em curtir fotos, páginas ou posts do Facebook Instagram e várias outras redes sociais, ou se inscrevendo, curtindo e comentando vídeos de outros usuários. Se quiser entender melhor sugiro que navegue na plataforma fazendo o cadastro AQUI. Vou classificar este como sendo ilegal.

ShareYT

É um sistema muito semelhante ao AddMeFast e FollowLike que permite o acúmulo de pontos. Como as plataformas citadas você deve interagir com páginas e perfis sociais de outros usuários para acumular este pontos (ou coins). Quando você tiver pontos ou coins você pode inserir o link de um dos seus vídeos e escolher quantos pontos você quer doar para quem assistir os seus vídeos, curtir, favoritar ou comentar. Então quando outro usuário interage com o seu vídeo do YouTube ele ganha os pontos definidos por você. O ShareYT é uma plataforma que vem crescendo muito, sempre está com muitos usuários ativos no sistema, que é muito bom, pois quanto mais membros estiverem ativos maiores são as chances de interação e consequentemente mais pontos serão ganhos. Vou classificar este como sendo ilegal.

HitLeap

Tem uma semalhança com o TubeToolBox na parte que você tem que instalar uma aplicação no seu Pc para que o sistema funcione. Mas ele se diferencia do TubeToolBox, porque ele não é um sistema de envio de mensagens e isso acaba sendo uma vantagem já que o sistema não vai depender que o usuário abra o link para que o seu vídeo seja visto. Quando você instala a aplicação no seu computador você será capaz de ver outros vídeos ou links de sites de outros usuários através desta aplicação. Com isso você ganha minutos para a sua conta. Quando você tiver alguns minutos você pode colocar o link do seu vídeo no sistema, assim outros usuários vão ver o seu vídeo ou link, e quando isso acontecer alguns minutos vão ser descontado de você. Então o esquema é colocar o link do seu vídeo lá e tentar acumular o maior número de minutos possível. Para se cadastrar no sistema clique aqui. Vou classificar este como sendo ilegal. Conheça o TubeBuddy, a ferramenta do Youtuber.

Adwords para vídeos

Talvez muitos de vocês se perguntem, porque esta ferramenta está nesta lista. Do ponto de vista de definição que dei logo no início deste artigo, esta ferramenta é sim um tipo de bot, porém, legal. Ou seja, você pode usar este bot á vontade que ele não trará problemas nenhum para o seu canal. E porque será neah? Pra quem não sabe (acho que dificilmente alguém não sabe isso), tanto o YouTube quanto o Adwords pertencem ao Google. Por isso você pode usar este bot sem medo de ser feliz. Vou classificar este como sendo Legal.

SubPals

image

Este ainda não utilizei. Você pode comprar diretamente do sistema views, inscritos, curtidas nos vídeos e até comentários. O problema dos bots é que a maioria deles envolve pagamento nas compras e utilização das licenças. No Subpals você pode usar um plano grátis para conseguir inscritos. Logo abaixo tem um passo a passo de como usá-lo para conseguir inscritos no canal. Vou classificar este como sendo ilegal.

 

 

 

 

Facebook Ads

Também é um bot legal que você pode usar sem medo de perder o seu canal no YouTube. Porém entre as duas ferramentas que são legais eu recomendo o Adwords for vídeo, citado logo acima, pelo motivo dos dois sistemas serem do Google e por causa disso tem uma integração melhor. Porém se você tem mais afinidade com o Facebook, também vai poder levar o seu canal para o próximo nível usando este sistema para promover um vídeo ou até mesmo o seu canal no YouTube. Vou classificar como sendo legal.

image

View2Be

imageCom ele você tem duas opções: Obter likes nos vídeos do YouTube ou apenas views, ou exibições para quem quiser em português. Tudo o que você tem que fazer é assistir vídeos para ganhar um Coin por aproximadamente um minuto de vídeo assistido, ao passo que curtindo (clicando em gostei) você ganha vinte Coins. Quando tiver uma quantidade de Coins suficiente para gastar você pode configurar até 20 vídeos para que outras pessoas possam interagir com seu vídeo gerando assim, views ou likes (curtidas). Logo abaixo você encontra um vídeo explicativo de como usar o View2be. Se você se sentir meio às escuras com o uso do sistema pode se orientar vendo o vídeo logo abaixo. Vou classificar como sendo ilegal. Veja também: Top dicas para obter mais exibições e inscritos no YouTube

 

Subscriber Train

image

Este bot consiste em ganhar inscritos e não exibições em vídeos. Quando você “entra no trem” se inscreve em cinco canais e cai na primeira posição. Quando a próxima pessoa entrar se inscreve no seu que está em primeiro e nos outros quatro e fica em primeiro. E você que estava em primeiro passa a ficar no segundo. Assim que outra pessoa entrar, aquele que estava em primeiro passa a ficar em segundo e você em terceiro repetindo o processo, até quando você chega em quinto, dai você sai, dai é preciso “entrar no trem” novamente para ficar em primeiro. Se você fizer o cadastro vai entender melhor. Vou classificar como sendo ilegal. Veja também: Ferramentas que uso para ganhar dinheiro na internet

Considerações Finais

Os bots são uma boa opção pra quem quer ganhar mais views (exibições nos vídeos) e popularizar o canal, porém eu particularmente considero os preços muito caro e as opções grátis nem sempre dão resultados desejados visto que você precisa ter tempo de sobra para poder ficar online o tempo todo nestes tipos de plataforma, então cabe a você a decisão de usá-los ou não e quem sabe procurar meios mais práticos e baratos para se destacar no mundo dos vídeos no sistema da Google.

É isso aí galera, vou ficando por aqui, se você conhece mais bots não se esqueça de comentar para que possamos adicionar a esta lista. Se você gostou da postagem inscreva-se em nosso blog. Até mais e fiquem com Deus!!!

    Choose :
  • OR
  • To comment
14 comentários:
Write comentários
  1. se escrevam no meu canal povo vejam meus videos eu retribuiu

    ResponderExcluir
  2. Olá tenho uma pergunta...Usando bots para para visualizações-inscritos rende uma grana?

    ResponderExcluir
  3. ola, como faço para um administrador inclui o codigo do meu video no blog dele, como foi explicado no outro post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem que entrar em contato com ele, e passar o link do seu vídeo. Só isso. Aí você combina com ele, em qual página você quer colocar, ou ele coloca onde ele quiser...Lembrando que muitos blogs cobram para fazer isso. a não ser que você faça algum tipo de parceria que seja bom para ambas as partes.

      Excluir
    2. Oi amigo, você não consegue copiar ele da barra de endereços do navegador (Google Chrome | Firefox)?

      Excluir
    3. oi jonas tubem bem? falo do post que o juliano falou ai em cima. Eu to com uma duvida muito grande esta semana pesquisei varios bots pagos pra usar em meu canal, queria que você me indicasse o melhor e mais confiavel que você já usou ou algum site que faça o mesmo que o café e cinema pra gente por um precinho razoavel se não puder falar aqui mande para meu email ou facebook por favor.

      Excluir
    4. Roberto, hoje em dia o YouTube tem um algoritmo muito inteligente. Então é muito difícil encontrar um bot que seja confiável. Imagina só, até aquele esquema usado pelo canal que você mencionou o "Café e Cinema" foi descoberto. Com base nisso não existe. Você quer usar BOT, beleza, mas tem que saber que corre um risco grande de perder o seu canal, ou pior, de perder sua conta do Adsense. Pode ser que isso não aconteça, é logico, mas sempre há um risco. Agora se você quer mesmo divulgar o seu canal e está disposto a gastar um pouco com isso, mas com uma certeza absoluta que seu canal vai ficar seguro é usando o ADWORDS PARA VIDEOS. Este sim é cem por cento seguro mas é um pouco caro, mas você pode gastar quanto você pode pagar. Falei um pouco sobre ele logo acima neste post mesmo. É o único no momento que posso dizer pra você com certeza que é confiável e não vai por seu canal ou sua conta do Adsense em risco.

      Espero ter ajudado. Qualquer coisa, escreva aí nos comentários que em breve vou te responder. Boa sorte com seu canal!

      Excluir
  4. Vou fazer um orçamento e depois posto os resultados nos comentarios, obrigado por responder 😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Roberto, boa sorte aí. Depois conte-nos mesmo como foi sua experiência.

      Excluir